terça-feira, 28 de junho de 2011

OI.

Oi gente, como estão?
Só pra constar eu também estou boa, levando né.
Então, como perceberam, eu não postei de um uns tempo pra cá, vou explicar o porquê...
Acho que nem preciso falar, já sabem. JUSTIN E A MERDA DA SELENA.
Depois daquelas fotos da praia meu mundo acabou. Eu não tinha força pra fazer nada, não tinha vontade de fazer nada. Me doeu bastante, vocês não tem noção disso, por isso eu parei de escrever. Eu simplesmente não conseguia, aquilo foi pior do que saber mesmo que eles estavam namorando.
Justin me decepcionou muito com isso, ver aquilo foi a gota d'agua pra mim.
Não tem mais graça, aceitem isso. Pode ter graça pra quem está lendo, mas pra quem está escrevendo não tem. Gente, é serio, doi demais, eu não consigo escrever mais nada enquanto esse pesadelo não acabar, porque pra mim é um pesadelo sim, eu acho que ela não é a pessoa certa pra ele e por isso dói tanto.

Só queria vim aqui avisar o motivo e avisar também da minha decisão. Eu vou parar de escrever essa fic até o namoro deles acabarem. ATÉ ACABAR! Não importa pra mim se vai demorar ou não, mas com isso não dá mais pra escrever nada. Entendam. Eu poderia continuar, mas ninguem sabe o que eu passo por causa disso, é o meu maior sofrimento.
Me desculpem, eu sei que tem gente que estava lendo e gostando, mas eu não posso fazer nada, sofrer não é uma coisa legal, né?
Até pode ser que eu volte antes, não sei. Mas enquanto a dor permanecer dentro de mim eu não volto.
Eu não quero deixar essa fic também, eu amei escrever esses capítulos e tenho muitas outras idéias pra ela. Então POR FAVOR, NÃO ME ABANDONEM!
Sem o apoio de vocês eu não sou nada. O apoio e o carinho de vocês que me faz ter forças pra continuar. Então, eu espero ter muitos e muitos comentários quando eu voltar aqui pra ver. Quem sabe com tanto apoio eu não volto logo, heim?
NÃO ME DECEPCIONEM.
Eu amo isso aqui, amo Justin, amo o mundo em que eu estou vivendo, o mundo de ser Belieber. Nunca vou abandonar isso aqui.
Eu realmente espero que me entendam e falem sobre o que acham.
Divulga meu blog, quanto mais apoio melhor pra eu voltar.

Enfim... Obrigada mesmo de coração por tudo até hoje. Não vou abandonar vocês, um dia eu volto. Pode ser que demore mais eu não vou abandonar vocês, pode ter certeza!

E quando eu voltar eu vou anunciar no meu FC: @WeBelongTo_JDB

Beeijos, e eu amo todos vocês. *-*


Julia :D

sábado, 21 de maio de 2011

Just a Dream. 21º Capítulo.

Seus lábios eram macios, aveludados. Seu beijo era calmo, poucos toques de nossas línguas.
Eram simplesmente perfeito. Mas eu me lembrava de um coisa...

Rafa: NÃO! - empurrei ele rápido.

Jus: P-p-or-que? - Ele gaguejou. Puta merda, eu sou uma grossa mesmo né!

Rafa: Me desculpe Justin, me desculpe.

Jus: Tu-tudo bem Rafa. - ele pegou na minha mão. - Você que devia me desculpar, eu não devia ter feito isso, me desculpe.

Rafa: Não tem problema Justin, é que... eu ainda não superei uma coisa. Dai eu fiquei assustada. Me desculpe. - tinha certeza que ele queria saber o que era, e eu não sei se estava pronta pra contar.

Jus: Tudo bem. - ele suspirou. - Você quer me contar?

Rafa: Eu não sei. - olhei pra baixo.

Jus: Ei, eu estou aqui, você pode contar comigo. - ele levantou meu olhar até o dele.

Respirei profundamente, tentando procurar a coragem em algum lugar na minha mente. Estava na hora de compartilhar minha dor com alguém, ou então eu nunca iria conseguir me relacionar com as pessoas de uma forma intima!

Rafa: Eu ainda não superei a morte do Jake. Aquele que você viu a foto no meu quarto. - falava um pouco baixo e olhando pro chão. - Faz 7 meses que ele morreu, e ele era tudo pra mim. Eu conheci ele 5ª série, e desde então nós viramos melhores amigos. E eu só tinha ele, todo mundo me achava uma estranha e não tentavam chegar perto, acho que pensavam que eu mordia, só pode. - sorri fraco. - E ele não teve medo quando foi conversar comigo pela primeira vez. Se não fosse por ele, agente não tinha se tornado tão amigos como éramos. E o que mais me dói é que Deus tirou ele de mim bem na hora que nós estávamos mais felizes que nunca. - sem querer uma lágrima escapou de meus olhos, rapidamente eu enxuguei ela e Justin apertou ainda mais minha mão. - Agente estava no telhado de minha casa, nós sempre fazíamos isso de noite, para deitar e olhar o céu...

Flash Back on.

Jake: Já faz 4 anos que nos conhecemos né?
Rafa: Arram. Parece que foi ontem que o senhor timidez foi falar comigo.
Jake: É, e até que meu plano saiu bem.
Rafa: Como assim plano? - nós estavamos deitados um do lado do outro.
Jake: Eu sempre quis falar com você. E naquele dia Deus me enviou uma coragem que não coube em mim! - nós rimos.
Rafa: Então você era o único mesmo que não achava que eu iria te morder. Obrigada Jake. - deu um beijo no ombro dele.
Jake: Pelo o que? - o sorriso estava em seus lábios.
Rafa: Por fazer parte da minha vida. - eu disse olhando profundamente em seus olhos.

Jake abriu um sorriso enorme, nunca vi tanto sentimento em um gesto. E foi assim que ele se aproximou de mim e me beijou.
Meu coração não tinha mais lugar dentro de mim, ele pulava desesperadamente. Várias sensações tomaram conta de mim, eu já não sabia mais se amava ele só como amigo.
Ele foi parando lentamente e continuou com seus olhos nos meus.

Jake: Eu te amo Rafaela.

É, agora eu tinha certeza que não o amava só como amigo.

Rafa: Eu também te amo Jake.

Flash Back off.

Rafa: E foi naquela hora que ele me pediu em namoro e eu aceitei. - um sorriso se formou em meus lábios ao lembrar da cena. - Eu estava explodindo por dentro, nunca pensei que ele passaria de um amigo para mim, mas eu sabia que meu destino era sempre ficar ao lado dele. - eu não via a expressão de Justin, olhava pra baixo a todo momento e acho que ele pareceu entender o porque. - No dia seguinte nós íamos contar pro nossos pais de noite. E ele foi ao supermercado com o pai a pé. E na volta... - dai em diante eu não consegui mais segurar o choro. Justin me abraçou forte enquanto eu soluçava. - Na volta um carro pegou ele na calçada. Foi horrível, muito mais que horrível. No velório não podia abrir o caixão de tão horrível que foi.

ON JUSTIN.

Chocado. Eu acho que iria chorar também, mas ia ficar meio gay.
Mas cara, ver ela daquele jeito estava me matando, tinha tanta sinceridade e sentimento nas palavras dela, que eu conseguia sentir a dor que ela sentia.

Rafa: Isso acabou comigo, foi muito mais da forma como ele faleceu do que com a morte dele. Porque Deus fez isso Justin? Ele era tão novo, ele tinha uma vida tão grande pela frente, porque Deus fez isso comigo? Com ele?

Ela chorava sem parar eu não sabia o que fazer...

Jus: Shiiu, calma Rafa. - Apertei mais meus braços ao redor dela. - Sabe, Deus nunca faz isso quando não tem um propósito para as pessoas. E eu tenho certeza que Ele mandou Jake para te proteger de todo o mal e te fazer feliz, mesmo tirando a vida dele depois. Você vai ver, Deus sempre escreve certo por linhas tortas Rafa, acredite nisso. Ele não fez isso atoa, ele tem muita coisa boa pra você ainda, e ele enviou Jake para ser seu anjo.

Ela aos poucos foi se acalmando.

Rafa: Na noite em que ele me pediu em namoro, ele cantou uma música para mim que dizia: "Acredite em anjo? Pois é, sou o seu." - hm, legal, pra que eu fui falar aquilo? Agora a menina está chorando mais ainda!

Jus: Me desculpe...

Rafa: Não me peça desculpas, você está me ajudando Justin. Agora as coisas ficam claras na minha mente. Eu nunca conversei isso com ninguém, e ninguém sabe que nós estavamos namorando, e você foi o primeiro e o único, nunca consegui desabafar minha dor com ninguém, sempre foi difícil pra mim. E eu não sei, mas você é importante o suficiente para mim pra eu te contar essas coisas. E... eu não senti nada quando eu beijei Ryan, não me senti intimidada com ele pra poder afásta-lo imediatamente quando ele me beijou. Mas com você sim Justin, o meu amor de fã sempre foi intenso com você, e eu não me entreguei aquele beijo porque eu tenho medo dos meus sentimentos por Jake sumirem, eu tenho medo de me entregar a outra pessoa com medo de esquecer de Jake. Você tem o poder de me fazer esquecer as dores, e eu meio que tenho medo ou não quero que a lembrança de Jake suma da minha vida.

Jus: Você não tem que ter medo de nada. Você não sabe o quanto eu estou feliz por ouvir isso de você, mesmo você achando que é ruim. Rafa... você é uma garota incrível, e meus olhos são vidrados em você. - pronto, desabafei. - Eu estou aqui com você, pra tudo o que você quiser, pra tudo o que você precisar, sempre estarei ao seu lado. E tudo o que eu mais quero é ficar mesmo ao seu lado pra sempre, que você seje minha. - ta, isso não saiu em uma boa hora né.. vamos combinar! - Eu não quero substituir Jake, só quero que você me dê uma chance de te mostrar que eu posso te fazer feliz assim como ele fez.

ON RAFAELA.

Ah pronto, morri de vez!

Eu não pude conter o melhor sorriso de toda minha vida. Levantei meu olhar até o dele e tinha tanta sinceridade lá que até fiquei cega. Ele enxugou minhas lágrimas e eu disse:

Rafa: E-e-eu não sei o que dizer. - minha cabeça estava rodando um pouco.

Jus: Não precisa dizer nada agora, eu te espero o tempo que for. - sorri abertamente e o abraçei.

Rafa: Obrigada. - sorri e ele devolveu o sorriso de um jeito carinhoso que quase derreti ali mesmo.


Ficamos calados por algum tempo e abraçados. É claro, depois daquela declaração nem eu e nem ele tinhamos o que falar.
Eu porque nem Jake tinha falado umas coisas dessas pra mim.
E ele porque estava com vergonha, aposto.

Depois de um bom tempo calados, ele puxou papo e parecia que nada tivesse acontecido. Justin era insurportavelmente perfeito, me fazia esquecer dos problemas a qualquer hora.
Quando nos demos conta, estava começando a escurecer.

Rafa: Fudeu! - falei em português.

Jus: Que?

Rafa: É que minha mãe disse pra gente não demorar, eles devem estar se descabelando agora. Vem, vamos. - Puxei ele mas ele puxou meu braço. Engraçado né, mania boba de puxar o braço das pessoas.

Jus: Posso? - ele colocou sua mão no meu rosto.

Fiz que sim com a cabeça e ele sorriu, e foi chegando mais perto, até seus lábios se encostarem nos meus novamente.

Não sei... mas acho que eles nunca mais iriam conseguir ficar longe dos meus.



CONTINUA COM MAIS DE 5 COMENTÁRIOS!
Eu sei que esse capítulo foi lindo, podem falar! Meus olhos lacrimejaram escrevendo ele. Esse capítulo foi mesmo dedicado pra esse momento, o momento em que ela com pra ele um segredo de seu passado e que ele FINALMENTE consegue desabafar o que estava sentindo, por isso foi pequeno. Agora eu quero recompensas viu? Comentem muito minhas lindas!
Agora eu vou ter mais tempo pra postar, acho né. hehe
Me desculpem se tiver algum errinho!
Espero que gostem.

segue-> @WeBelongTo_JDB

Beijos. Julia ;*

domingo, 15 de maio de 2011

Just a Dream. 20º Capítulo.

Eu avançei pra beijá-la...

E Ela virou a cara!

Hum, legal Bieber, você acabou de levar um fora! Ela virou a cara! Meu Deus como eu sou idiota! ¬


ON RAFAELA.

Impressão minha ou o Justin tentou me beijar?
Tanto faz, ou melhor, acho que não. Não deu tempo pra ver, eu virei o rosto e rolei meu corpo pro lado do dele.

Rafa: Não demora!

Justin: T-a ta. - ele disse gaguejando. Menino esquisito, eu heim.

ON JUSTIN.

E ela age como se nada tivesse acontecido! Oh Gosh!

Tive que levantar né.. fazer o que? Fui até o banheiro, troquei de roupa e fiz minhas higienes.
Acabei e fui pra cozinha onde todos estavam.

Pattie: Até que enfim heim!

Rafa: Foi um sacrifício viu!

Justin: Haha pra vocês duas! - me sentei do lado de Rafa. (nem sou bobo né)

Mãe da Rafa: Então, vamos à praia?

Pattie: Claaaaro. Mais e o biquíni Rafa?

Rafa: Ah, agente pode passar no shopping rapidinho, mas bem rápido, e o Justin não vai sair do carro.

Justin: Ei, porque?

Rafa: Porque vai ser rápido, e também se te verem lá, o plano de ir pra praia vai babar!

Jus: Mas eu me disfarço.

Pattie: Não Justin, a Rafa tem razão! Nós vamos de van e só quem vai descer do carro vai ser eu, a Lúcia, a Rafa e a Carin.

Jus: Ahh vocês são umas egoístas!

Rafa: Pare de reclamar Justin, amanhã agente vai no shopping ô bebê chorão! - ela apertou minha buchecha.

Jus: Ahhhh..

ON RAFAELA.

Nós nos arrumamos pra ir para o shopping e para a praia.
Fiquei com a mesma roupa que estava e os homens estavam de bermuda e camisa. A van que meu pai contratou pra nos levar tinha chegado (junto com o motorista viu gente!) e fomos todos para o shopping.

Mãe: Chegamos, vamos meninas?

Jus: Aahh... - ele já ia começar a reclamar e nós 4 mulheres demos uma fuzilada nele. Ele bufou. - Chatas! - hahaha não aguento esse Justin viu!

Saímos do carro e fomos subindo.

Mãe: Vocês acham que alguem vai reconhecer vocês duas?

Pattie: Talvez se tiver alguma fã bem fã do Justin ai mesmo.

Mãe: A Rafa pode causar um pequeno tumulto sabe, mas nada grande, porque o povo daqui já é acostumado com ela.

Carin: Coloca o óculos Pattie, talvez isso ajuda um pouco.

Carin e Pattie colocaram os óculos escuros e eu também, só pra dar uma dispistadinha.

Entramos no shopping e estava vazio, já que era Segunda-feira. Fomos até uma loja de biquíni muito das chiques (INVENTEM, NEM TIVE IDÉIA). Chegamos lá e as vendedoras eram muito simpáticas. Elas me reconheceram mas não reconheceram a Pattie e a Carin, e preferimos deixar assim e falamos que elas eram turistas apenas.
Escolhemos o mais lindos biquínis. Carin comprou 3 e Pattie 2. Eu comprei um apenas pra minha mãe e pra mim. Eu já estava de biquíni então nem precisei de me trocar. As meninas se trocaram e nós voltamos para o carro.

Scooter: Eu pensei que vocês estivessem fazendo o biquíni!

Carin: Haha, muito engraçado. Olha só o que eu comprei. - ela mostrou os que estavam na sacola.

Scooter: Porque você comprou 3? - ele fez cara de "PRA QUE?"

Carin: Porque eu quis hora!

Todos: UHHHHHHH .

Pattie: Ai deixa a menina Scoot, todos eram lindos e ficou muito difícil pra escolher apenas um.

Justin: To até com medo de saber quantos você comprou.

Pattie: Só dois ta! Rum.

Fomos até a praia conversando e rindo. Nós fomos a uma praia reservada, um pouco longe, uns 40 minutos de viagem. Lá não tinha ninguém, graças a Deus.

Rafa: Paz..que bom!

Justin: Você que acha, de noite tenho certeza que vai ter foto nossa na internet já.

Rafa: Mas não tem ninguém aqui pra tirar foto da gente ô bocó!

Jus: Seu carinho por mim me impressiona Rafa! - Eu dei um soquinho no braço dele e ri.

Nos estacionamos em um quiosque, que só tinha lá o vendendor, que meu pai subornou pra ele não abri o bico! kkkk Ficamos debaixo de um árvore.

Pattie: Aqui é muito bonito, tudo limpo e calmo. - Todos os "turistas" disseram "VERDADE". kkk

Fomos até a água só pra ver a temperatura e vi uma coisa que me agradou muito.

Rafa: Eeii, olhem lá, tem rede de vôlei. Quem quer jogar?

Carin, Scooter e Ryan quiseram.

Jus: Eu não sou muito bom nisso.

Rafa: Você fica olhando e depois joga. - falei tirando minha blusa.

ON JUSTIN.

Ela quer me matar é? Tirando a blusa na minha frente? OH GOSH!

ON RAFAELA.

Peguei a bola na van e fomos em direção a rede. Fomos todos, menos minha mãe e a Pattie, que disseram que queriam "pegar uma corzinha" arram, ta.

Rafa: Vamo fazer o seguinte, agente divide as duplas e quem perder vai saindo e entra outra dupla ok? - todos concordaram. Na verdade só meu pai e o Kenny não iam jogar.

Carin: Rafa, você joga comigo e o Ryan e o Scoot jogam juntos.

Rafa: Ok.

Começamos a jogar e o Ryan interrompeu:

Ryan: Hey, que tal nós apostarmos? O perdedor se veste de homem ou mulher e faz um vídeo dançando Lady Gaga ou o Justin.

Scoot: Tá ficando louco? Eu não sei jogar muito bem!

Ryan: Relaxa Scooter, eu sou fera!

Rafa: Hahaha, eu aceito!

Carin: Eu também, já que vocês vão perder! - eles disseram um "Engraçadinhas" e riram ironicamente.

Voltamos ao jogo.

ON JUSTIN.

Ahh, a Rafa fica tão linda jogando. E ela joga tão bem, melhor do que todos os outros, sem puxar saco, sério.

As meninas estavam ganhando e eu só ria das mancadas do Ryan e do Scooter, estava muito legal de ver aquilo e depois ver Ryan e Scooter de mulheres e dançando Lady Gaga! HAHAHAHA eu ia rir muito!

Jus: Ryan você é o pior cara!

Ryan: Cala a boca Justin!

Scooter: Mais é mesmo! Agente ta perdendo por sua causa! - ele deu um empurrão no Ryan e as meninas só rindo.

Carin: Ei ei ei. vamo para com isso né, vamos terminar esse jogo logo, estou tostando aqui já.

Então eles retomaram o jogo e faltava apenas três pontos para as meninas ganharem.

No último, Carin levantou pra Rafa e ela deu um corte que foi parar no chão do lado dos meninos. Essa é minha garota! \o/

Carin: AHHHHH GANHAMOS!!

Rafa: AHHHHHH. - elas se abraçaram e eu levantei pra zoar com a cara dos dois pamonhas né.

Jus: Eu sabia, vocês são muito ruins! Agora vamos ver as moças dançando Lady Gaga! - todos riram menos os dois idiotas.

Ryan: Hahaha, muito engraçado! Foi tudo culpa do Scooter, atrapalhou tudo!

Scoot: Eu? Você é mó fominha! - isso seguiu em uma constante discursão. HAHA

Rafa: Dois infantis que não sabem perder!

Carin: Vão chorar até cansarem, você vai ver!

Rafa: Haha, vamos pro mar? - Carin aceitou. - Você vem Justin? - pensei que ela ia se esquecer de mim, mas minha garota é perfeita demais pra fazer isso! HAHA

Jus: Claro! - e eu vou ter outro infarto dela tirando o short...

--

Eu falei, dei outro infarto! Aff, tenho que controlar isso!

ON RAFAELA.

Essa tarde está sendo totalmente perfeita! Estamos agora eu, Justin, Ryan, Carin e Scooter na água, fazendo palhaçadas, novidade. ¬¬ HAHA

O Ryan de vez em quando jogava umas piadinhas, e o cara que o Justin fazia não era de muitos amigos. Eu me fingia de lerda, só pra não ficar constrangida.
Ficamos ali até cansar e depois saimos para comer alguma coisa.

--

Eram quase 16:00 horas da tarde e meu pai, Scooter, Kenny tinham saído, agora vai saber pra onde né! Minha mãe e Pattie ainda estavam "pegando um solzinho" agora sendo acompanhadas pela Carin. Eu, Justin e Ryan estavamos conversando sentados numa pedra à uns 5 metros das mulheres.

Ryan: Vou no banheiro e já volto. - Ryan correu até o banheiro e entrou.

Justin: Hey, vamos dar uma volta. - ele me cutucou enquanto eu estava brisando.

Rafa: Sim, vamos esperar o Ryan chegar.

Jus: Eu falei eu e você, e não inclui Ryan! - tive que rir.

Rafa: Está bem, só vou avisar minha mãe!

Jus: Não demora porque se ele chegar vai babar tudo! - ele fez uma cara muito engraçada. Tão fofo meu Deus *-*

Fui até minha mãe falei no ouvido dela:

R: Mãe, vou caminhar com o Justin tá?

M: Ta, mas não demora heim!

R: Beleza.

Fomos pro lado direito, e Justin puxou minha mão pra andarmos mais rápido antes que Ryan voltasse.

Rafa: Hey, calma.

Jus: Não, é só agente sumi de vista.

Rafa: kkkk, bobão. - andamos uns 5 metros a mais e depois fomos diminuindo o passo.

Jus: O Ryan está muito chato, fica fazendo aquelas piadinhas.

Rafa: Eu não ligo.

Jus: Não?

Rafa: Não. Deixa ele fazer as gracinhas dele, não rolar nada entre a gente. Sabe, o Ryan é muito legal, mas eu prefiro ele como amigo.

Jus: Hum... careca não chama sua atenção? - dei um soco no braço dele e nós rimos.

Rafa: Não chama mesmo não. Mas até que ele é bonitinho! - dei de ombros.

Jus: Bom saber... nunca vou raspar a cabeça então! - Um impurrão, e tenho a leve impressão de que fiquei igual um pimentão vermelho. hihi. - Desculpa, as vezes a doença do Ryan pega sabe. - nós rimos.

Rafa: Mas eu prefiro você sem ela, só pra você saber também!

Andamos mais ou menos uns 10 minutos a frente. Entramos no mar e sentamos em uma pedra que ficava entre as águas.

Jus: Aqui é tão diferente dos outros lugares que eu já fui.

Rafa: Diferente bom ou ruim.

Jus: Bom. Aqui é tudo diferente, as ruas, as pessoas, os costumes, as comidas, a praia e o idioma, é claro. Eu queria saber falar em português.

Rafa: Eu posso te ensinar, mas não vai ser fácil.

Jus: Hum... como fala "lugar bonito"?

Rafa: Lu-gar bo-ni-to. - Falei devagar e em português né.

Jus: Lu-gar bo-nito. - ele fez um biquinho tão lindo. ( só pra constar, ele estava SEM CAMISA! morremos.)

Rafa: Olha, até que você falou direitinho. Começou bem, mais o que?

Jus: Hum... - ele pensou. - praia.

Rafa: Pr-a-ia. - eu pensei em falar "eu sou gostoso", mas não fiz isso né, vai que ele descobre depois! kkkk

Jus: Pa- ia. - Eu ri

Rafa: Você falou igual um bebêzinho! HAHAHAHAHA

Jus: Não zoa, esse é difícil! - até ele riu!

ON JUSTIN.

O sorriso dela é tão lindo... porque essa menina tinha que ser tão linda?

Jus: Eu aprendi "I love you".

Rafa: Então fala.

Jus: Eu te amo. - senti que ela ficou um pouquinho sem graça. - e como fala "beautiful girl" ? - ela deu um risadinha gostosa...

Rafa: Me-ni-na Bo-ni-ta.

ON RAFAELA.

O Justin está querendo me matar desse jeito!

Jus: Me-ni-na Bo-ni-ta. - Ele repetiu muito bem. - Menina Bonita. - ele falou olhando para mim. - Menina bonita. - nos meus olhos. - Menina bonita. - ele foi chegando perto. O que ele pensa que vai fazer? - Menina bonita, your smile is amazing!

Na última frase, seu nariz já se encostava ao meu e seus olhos fixados ao meu. Sem reação. Foi isso que eu fiquei.

Quando dei por mim, seus lábios estavam se encostando aos meus, dando- me um selinho e depois iniciando um grande beijo.



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKK SOU MÁAAA, MUITO MÁA!! MUAHAHAHAHA! KKKK
SÓ CONTINUO COM MAIS DE 5 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!
Me desculpem esse tempo todo sem postar, mas é que ta difícil na escola. Se tiver mais de 5 comentários até quinta, eu posto!
Ainda vão vir muitas surpresas meu povo!! heheh
segue -> @WeBelongTo_JDB

Beeijos amores. Julia ;*

sábado, 7 de maio de 2011

Just a Dream. 19º Capítulo.

ON RAFAELA

A noite, nós comemos alguma coisa lá e fomos dormir, tarde. Porque o Justin e o Kenny ficaram fazendo palhaçadas e o público lá assistindo.
Pattie dormi comigo no meu quarto, Carin e Scooter em um quarto de hóspedes e Justin, Ryan e Kenny em outro quarto de hóspedes.
Um maravilha.

No meio da madrugada, eu acordei e não consegui mais dormi. Resolvi descer. Peguei meu notbook, tomei água e me sentei no sofá. Pra ver se o sono vem liguei o not e fiquei lá fazendo alguma coisa... twitter, msn... enfim, não quis conversar com ninguém no msn, mas as vezes eu falava alguma coisa no twitter ou respondia alguem.

Depois de uns 15 minutos ali alone, 03:42 da manhã, ouvi um barulho vindo do corredor que tinha os quartos que o pessoal estava, e era de uma porta sendo fechada. Rezei pra que a pessoa seje Justin, mas não era.

Rafa: Ryan?

Ryan: Ah, oi.. perdeu o sono também? - Ele perguntou se sentando ao meu lado.

Rafa: Sim, odeio quando isso acontece.

Ryan: Também. E oq está fazendo?

Rafa: Nada de mais, twitter, pra ver se eu fico com sono.

Ryan: Hum... - ele disse um pouco pensativo.

Nós ficamos conversando, se conhecendo talvez. Ele era um fofo, muito legal e engraçado.
Passados 20 minutos, eu falei:

Rafa: Então Ryan, acho que o sono já veio. Vou dormir se não se importa.

Ryan: Ah sim claro, eu também vou. - Nós nos levantamos e eu deixei o not no sofá mesmo e sai na frente dele, e...

ON JUSTIN

Insônia.
Isso já está cansando minha beleza já. Ela não me deixa dormir, nem um pouquinho, preciso me lembrar de me tratar dessa doença.
Vi Ryan levantando e pensei ir com ele também, mas a preguiça de levantar daquela cama era maior. O Kenny roncando não é nada legal, parece um boi. Fiquei brisando lá, olhando pro teto e pensando em alguma coisa, bobeira na verdade.
Reparei que o Ryan estava demorando e resolvi ir atrás dele, já que o Kenny já estava quase estourando meus tímpanos.
Cheguei na sala e...

ON RAFAELA

O Ryan puxou meu braço, me fazendo virar para tras e ficar de frente pra ele me deu um beijo. Ele colocou uma mão na minha nuca e a outra em minha cintura. Eu não sabia o que fazer, ainda estava assustada, mas quando sua língua pediu passagem eu sedi. Coloquei uma mão em seu ombro e a outra na nuca. Sabe, até que era um beijo bom, bom mesmo, mas eu não sentia fogos de artifícios dentro de mim. Mas eu estava beijando RYAN BUTLER. PORRA, ELE, O MELHOR AMIGO DO JUSTIN DREW BIEBER. Ele não era o Justin mas era famozin e as meninas gostavam dele, eu também, que fã do Justin não morreria se visse Chaz ou Ryan? Vamos combinar né.


ON JUSTIN

O RYAN E A RAFAELA ESTAVAM SE BEIJANDO! COMO ASSIM? EU ESTOU VENDO DIREITO? DEUS.. MEU DEUS...
Fiquei estático vendo aquela maldita cena, não podia estar acontecendo, eu já deveria saber que o Ryan ia fazer isso um dia e ele sempre fazia com as outras garotas, ele sabia que eu gostava delas mas mesmo assim ia dar em cima delas, e agora denovo! Não que eu gostasse de Rafa de um jeito diferente, eu só era encantado com ela, sei lá. Ah não sei!
Só o que eu tava lá foi mais de 1 minuto de beijo, eu não estava mais conseguindo olhar pra aquela cena, era terrivel. Até que ela se solta dele, eu vi bem, ela se soltou e ficaram em silêncio, talvez o a vergonha, sei lá que merda eles estavam sentindo.

Rafa: Er.. - ela tipo meio que fingiu que limpou a garganta. - Vou dormi, boa noite.

Ela se virou rápido e eu me escondi pra que ela não me visse. Ela parecia envergonhada, e o Ryan estava com o uma expressão de safada na cara. Disgraçado! Eu não sabia se foi ele que agarrou ela ou se rolou clima, mas nem pedir desculpas ele pediu. Idiota, se ela soubesse as coisas que ele fala dela, ela nem conversaria com ele. Ele sentou no sofá esparramado, sorriu e suspirou, idiota. Eu até estava com um pouco de inveja dele, ele beijou ela e era o que eu queria fazer, mas eu estava com muita raiva por que ele fez isso, e denovo. Me virei e voltei pra cama bufando, soltando fogo por todos os buracos que haviam em meu corpo, ódio.

ON RAFAELA


Constrangimento total. Agora como eu ia olhar pra cara do menino quando o sol aparecer? Sei lá cara, mas com eu tinha vergonha dele, nunca tive com outros meninos, na verdade tinha um pouquinho sim mas nem tanto, ele parecia meio ... safado. Ele tinha cara disso, e durante o beijo ele desceu um pouco a mão e eu achei que ele ia colocar a mão na minha bunda, ele só não colocou eu acho porque eu logo me afastei e dei boa noite rápido e fui dormi.
Demorei um pouquinho pra dormir, fiquei pensando naquele beijo, não queria mas não conseguia ter controle sobre minha mente. Logo fechei os olhos e só acordei as 10:00 horas.


----


Alguém me balançando... me xaqualhando na verdade.

xxx: Rafa.. acorda, acorda Rafa..

Rafa: Ahh não...

xxx: A mamãe ta mandando você acorda Rafa!

Me virei e era Duda.

Rafa: Ai que merda. - eu disse baixo pra que ela não ouvisse. - Já estou indo.

Ela saiu correndo e eu olhei no relógio e eram 10:03.
Levantei com muita preguiça e percebi que a Pattie não estava mais lá. Entrei no banheiro e fiquei com preguiça de tomar banho, na verdade agente ia na praia daqui a pouco então pra que eu ia tomar banho? Fiz minhas higienes e coloquei esta roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31254818&.locale=pt-br) e desci.

Cheguei lá e estavam na cozinha minha mãe, Pattie, Margarida, Carin e lá fora eu vi Scooter, Kenny e Ryan.

Rafa: Bom dia! - disse sorridente.

Todos: Bom dia.

Mãe: Até que enfim em dorminhoca.

Rafa: Ah, ontem eu perdi o sono e fiquei acordada um tempão, ai surtiu esse efeito. - evitei de olhar pra Ryan.

Pattie: O Justin está até agora dormindo, já passou da hora daquele menino acorda!

Rafa: Hum... quer que eu vo lá? - perguntei sem segunda intenções viu?!

Pattie: Se você quiser pode acorda ele nos tapas! - nós rimos.

Rafa: Pode deixar! hahaha.

Sai em direção ao quarto, abri a porta com cuidado e entrei.
Justin estava sem camisa, e meu Deus. Precisei focar muito no que eu tinha ido fazer ali pra não fazer nenhuma besteira.
Fiquei observando-o por um tempinho, tão calmo, frágil, lindo, e parecia um anjo.
Abaixei um pouco perto dele e o chamei:

Rafa: Justin.. - fiz carinho em sua buchecha. - Justin...

Jus: Hum...

ON JUSTIN

Hum.. carinho bom...

xx: Justin acorda. - mais carinho bom no meu cabelo.

Abri meus olhos e vi uma miragem. Ela sorriu pra mim...

Rafa: Dorminhoco, já são mais de 10 horas!

Jus: Ah, porque parou?

Rafa: Parou com o que?

Jus: O carinho. - peguei a mão dela e coloquei no meu rosto denovo. Ela deu uma gargalhada gostosa e fechei os olhos novamente.

Rafa: Me agradece viu, sua mãe disse que eu podia te acordar aos tapas!

Jus: Prefiro assim. - ela riu

Rafa: Levanta Justin, daqui a pouco agente vai pra praia..

Jus: Só mais um pouquinho, aqui no meu cabelo.

Rafa: Não menino, levanta...

Jus: Só se você mexer no meu cabelo mais um pouquinho! - fiz biquinho, ele sempre funcionava.

Ela pensou um pouco e revirou os olhos.

Rafa: Ta bom, seu chato! - eu disse que sempre funcionava!

Jus: Ebaaaa! - ela gargalhou mais uma vez com a minha retardadadisse.

Ela se sentou na cama e eu deitei minha cabeça em seu colo.

Rafa: Se você fosse mulher tenho certeza que não ia ter um cabelo bom como esse!

Jus: Então ainda que eu não sou né! - Nós rimos.

Um minuto de silêncio...

Jus: Eu vi...

Rafa: Viu o que?

Jus: Você e o Ryan.

Rafa: E...?

Jus: Não se faça de desentendida. - ela ficou uns 10 segundos quieta.

Rafa: Esquece isso, finge que não aconteceu.

Jus: Um pouco difícil. Você gostou?

Mais uma demorinha pra responder...

Rafa: Não sei.

Jus: Porque?

Rafa: Porque eu não pretendia beijá-lo, nunca me vi fazendo isso.

Feliz. Era meu humor.

Jus: Então ele te beijou a força?

Rafa: Hum... sei lá, ele que me puxou mais eu não recusei. Não quero mais falar sobre isso.

Jus: Tudo bem.

Mais um minuto de silêncio...

Jus: Mãos sagradas.. estou quase dormindo denovo.

Rafa: Ah então melhor parar né, anda, levanta. - Ela se lavantou

Jus: A não, estava tão bom.

Rafa: É, eu sei que sou demais!

Jus: Hahaha convencida! - Ela riu.

Rafa: Anda logo. - ela puxou meu braço.

Jus: Ahhh...

Rafa: Anda!!!! - ela deu mais um puxão forte e eu sem querer puxei ela pra mim...

Foi como vocês imaginaram mesmo... ela caiu em cima de mim e...


CONTINUA COM MAIS DE 4 COMENTÁRIOS CHUCHUS!
COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM.......!!!
Semana que vem to cheia de provas mais depois vai aliviar, porque o trimestre está acabando! Ai vai dar pra eu postar com mais frequência! êeeêe
Obrigada a quem comenta!

Beeijos, Julia ;*

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Just a Dream. 18º Capítulo.

ON RAFAELA.

Justin está aqui na minha casa... dá pra acreditar??? Isso é incrível! ELE é incrível! Todo carinhoso e lindo e divertido e educado e perfeito e tudo o que você imaginar!
Só porque estava tão confortavel estar nos braços dele, minha mãe me chama. ¬¬ sempre ela!

Mãe: Me ajuda aqui com as coisas, leve as meninas no banheiro pra elas colocarem o biquini.
Rafa: Ta.

(Vamos supor que a Rafaela é tipo assim:)


(Mas imaginem que são vocês. é só pra ter uma idéia quem quiser)

Casa.


Tinha uma passagem ao lado da casa, que era a garagem.
Na parte perto das portas de vidro tinham um sofá branco com
poltronas dos lados. A porta dava entrada para a cozinha, andando mais a frente a sala com Tv plasma e sofás brancos com uma decoração elegante. Uma porta de vidro larga dava para a frente da casa, com cortinas brancas. Atrás da TV, tinha a escada para subir pro segundo andar, chegando lá, tinha uma pequena sala que também tinha um sofá branco em baixo da janela com cortinas e duas poltronas ao lado. Virando a esquerda do largo corredor, tinham 3 portas, no final o quarto de minha mãe e meu pai, e do lado o quarto de Duda e o outro o banheiro. E virando para a direita já quase perto da escada, dava para uma porta de correr branca que era meu quarto. Abrindo a porta, nos davamos de cara com um quarto simples mas ao mesmo tempo bonito e arrumado. A esquerda minha cama que puxava em baixo, ou seja, uma bicama, e a parede que ela está encostada é lilás com uma janela a cima. Do lado direito, a mesa do computador com algumas gavetas, e ao do computador, ficava meu notbook preto e portas retratos com fotos e em cima do computador tinha um mural de fotos. Ao lado da mesa, tinha uma porta que dava entrada pra meu banheiro, que não tinha uma banheira, não fazia questão, ok? E encima da mesa, tinha uma estante com livros e CD's. Dand
o de frente para a área da piscina e o jardim, tinha uma sacada no meu quarto, com portas de vidro e cortinas lilás, e na varanda um sofá. A cima da porta de vidro, tinha minha tv de plasma 32 polegadas pregada. Do lado de minha cama, tinha meu guarda-roupa embutido branco. E sem me esquecer de citar, tinham posters colados nas paredes, perto do computador e perto da cama. E meu violão ficava abaixo deles. Meu quarto não era tão grande, mas também não era tão pequeno.
Na casa ainda tinha mais 2 quartos para hóspedes no andar de baixo.

Cheguei na sala e chamei Pattie e Carin para subir. Elas me acompanharem até um dos quartos de hospedes.

Rafa: Aqui. Deixem as coisas de vocês aqui. Os homens vão dormir no outro quarto. Ou então, uma dorme comigo lá em cima no meu quarto, por que não sei se vai dar todos aqueles marmanjões no outro quarto. - eu disse elas sorriram e agradeceram.

Pattie: Obrigada querida, de noite nós vemos isso.

Rafa: Está bem, agora venham comigo, vou levar vocês no banheiro para se trocarem.

Elas pegaram as coisas delas e me acompanharam.

Rafa: Aqui, uma vai no banheiro daqui de baixo e outra lá em cima.

Pattie: Essa casa é maior do que eu pensava.

Rafa: É, a venda dos livros renderam bastante, e me ajudaram a completar o dinheiro que minha mãe já tinha pra dar esta casa a ela. Sempre foi o sonho dela, e eu queria tornar isso possível, e um conforto nunca é demais né?

Pattie: hahaha não. Que coisa linda, o Justin disse que vai c
omprar uma casa para mim, mas até hoje.. - Nós rimos. - Estou brincando, ainda não dá pra pensar nisso, nós não paramos em uma cidade por mais de 4 dias.
Rafa: Hum.. eu entendo.

Deixei Pattie no banheiro de baixo e levei Carin no de cima.

Rafa: Só quero ver esse biquíni heim, aqui no Brasil as mulheres não costumam usar coisas muito grandes.
Carin: rsrsrs, eu sei disso, e eu quero sua ajuda amanhã viu, você vai ao shopping comigo me ajudar a comprar um biquíni brasileiro.
Rafa: Claro! Depois que você sair, pode ir lá pra baixo se quiser, eu também vou me trocar!
Carin: Está bem querida! - sorri pra ela.

Ela entrou no banheiro e eu fui pro meu quarto.
Cheguei e fechei a porta, e ouvindo risadas lá em baixo. Cheguei na sacada e vi os machos rindo de alguma bobeira. Vi Justin, ele é tão lindo Deus, aquele sorriso perfeito e eu não resisti e sorri sozinha.

Rafa: Justin! - eu gritei e ele olhou. - vem aqui em cima.

Jus: Estou indo. - ele se levantou rapidamente.

Deixei a porta aberta e liguei meu notbook, não sei pra que, acho que só pra esperar Justin. As vezes eu tinha tremedeira nas mãos e meu coração disparava quando ele estava perto, mas era sensação de estar com seu ídolo, com a pessoa que você admira.

Justin: Eei... - ele olhou por todo o meu quarto, mas precisamente para os posters pregados, enquanto eu mexia no twitter. - Uau!

Rafa: Porque a supresa? - eu perguntei sorrindo.

Justin: Hum... vejamos... Rascall Flatts, Rascall Flatts, The Calling, Simple Plan, McFly, Plain White T's, Katy Perry, Bruno Mars, Usher, Pink, Pink - ele repetiu duas vezes por que tinha dois pequenos posters dela. - Bon Jovi, FloRida, John
Mayer, Lifehous, Lifehouse. - ele riu quando falou- E... - Ele se virou para a parede do computador. - Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber... - ele sorria e apontava enquanto falava. - e Justin Bieber.

Nós caimos na gargalhada.

Justin: Bom gosto viu! - ele disse rindo e se achando.

Rafa: Não se ache Drew! - eu disse dando um soquinho no braço dele

Justin: Aposto que você dorme olhando pra mim.

Rafa: Não durmo não! - eu fiz cara de quem não ligava.

Justin: Nem sabe mentir direito. - eu não aguentei e ri. - O que está fazendo? - ele falou se virando pro computador

Rafa: Hum... só vendo as novidades.

Justin: Ei... você toca violão?

Rafa: É, toco!

Justin: Então toca pra eu ver. - ele pegou o violão e estendeu pra mim.

Rafa: Não, ta doido?

Jus: Porque?

Rafa: Porque agora eu preciso que você me dê licença pra eu trocar de roupa.

Jus: Não foge do assunto Rafa, você vai tocar nem que seje obrigada!

Fiz cara de tédio.

Rafa: Como você é chato Drew! Depois eu toco.

Jus: Vou cobrar viu. - Ele disse enquanto eu pegava meu biquini no guarda-roupa.

ON JUSTIN.

Eu estava no quarto da Rafa, e ... tinha um monte de mim, kkkk era engraçado, mas eu gostava.

Observei que tinha algumas fotos perto do computador, tinha também um mural em cima dele. Tinha fotos com a Duda fazendo caretas e outras sorrindo (lindas), com o pai e a mãe dela, com algumas meninas que eu deduzi amigas, ou pode ser primas, e do lado esquerdo do computador tinha um porta-retrato de vidro e uma foto com o um garoto, os dois sorria e ele abraçava ela por trás segurando na cintura. Não sou de achar homem bonito, não mesmo, nem ele que estava agarrando ela, mas ele não era feio. Tinha cabelo curto e preto, pele branca e parecia um pouco musculoso. Ela tinha namorado e não me contou?

Jus: Rafa, você tem namorado? - eu fiz uma cara de despreocupado, mas eu estava muito preocupado com a resposta dela.

Rafa: Que? - ela se virou de frente pra mim e eu apontei pra foto.

De primeira ela ficou paralisada, eu achei que ela estava assustada, não conseguia falar, foi ai que eu tive a certeza que aquele garoto era namorando dela.

Rafa: É.. e-e.. - ela gaguejou. - ele não é meu namorado.

Um alivio me percorreu, e peguei suspirando.

Justin: Seu primo?

Rafa: Não... - ela se virou de costas pra mim e continuou mexendo na gaveta. - Ele já foi meu namorado.

Sem querer eu arregalei os olhos.

Jus: E porque você tem foto dele ainda aqui?

Ouvi ela suspirar. Acho que eu não dev
ia ter perguntado aquilo, aff Justin, seu idiota!

Rafa: Ele morreu. - ela falou tão baixo, que se eu não tivesse uma boa audição eu não teria escutado.

Engoli em seco, meu Deus...

Jus: E-e-eu sinto muito. - disse meio sem graça.

Ela se virou pra mim e sorriu fraco, muito fraco.

Rafa: Tudo bem.

Um silêncio desconfortável se formou naquele lugar.

Jus: Então, eu vou descer...

Rafa: Está bem, daqui a pouco eu desço.

Jus: Ok.

Desci pensando naquilo. Eu xingando o cara porque ele abraçava ela, enquanto ele já estava em outro lugar longe daqui... como eu sou idiota Deus!

ON RAFAELA.

O Justin tocou no meu ponto mais fraco. Mas eu não o culpava por aquilo, ele não sabia. O que tinha acontecido me deixava muito mal, e eu não gostava muito de lembrar. Nunca falei com ninguem sobre minha dor, e pretendia não falar. As coisas aconteceram rápido e eu não me conformava. Mas não quero me lembrar disso agora.

Entrei no banheiro pra colocar meu biquini. O coloquei e vesti meu short, peguei minha camisa xadrez e a vesti, mas não fechei os botões. Eu era um pouco tímida, ainda mais com o Justin ali, ia demorar pra eu tirar o short e a camisa e entrar a agua.




Coloquei este biquini.






Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, tirei meu tênis, calcei minha havaiana e desci.

ON JUSTIN.

Eu já tinha me trocado e estava com uma bermuda qualquer e sem camisa. Rafa ia ficar doidinha quando me visse. hahaha

Ryan: Você é um bocó mesmo em Justin! - conversava com Ryan sobre o meu descobrimento, perto da piscina.

Justin: Eu sei, eu sei, mas eu não sabia, não tive culpa.

Ryan: É, até ai você tem razão.

Justin: Af, vamo deixar isso pra lá.

Ryan: Ok... você ta caidinho por ela né?

Justin: Viaja não cara. - eu dei um tapa na cabeça dele e nós rimos.

Enquanto nós rimos, Ryan que estava de frente pra entrada da casa, e eu estava de costas, olhei pra ele e ele parou de rir, ficando sério.

Ryan: Meu Deus, olhe. - ele disse apontando baixo.

Quando eu me virei, vi Rafa tirar a camisa, deixando a mostra uma parte de corpo, e que corpo, fiquei totalmente paralisado. Como uma menina de 15 anos conseguia ter aquilo tudo? Tenho que me lembrar de perguntar isso a ela. Fiquei um pouco triste por ela não ter tirado o short. que peninha =/

Ryan: Ela não vai tirar o short também? Meu Deus do céu!

Justin: Meu Deus do céu dois!

Ryan: Cara, se você não quer pegar ela eu quero!

Me virei pra ele e fiz cara feia.

Ryan: Que foi?

Justin: Você quer pegar ela só porque ela tem um corpo bonito? Tem vergonha na cara não Ryan?

Ryan: Aahh Justin, não vem com sermãozinho não viu. E ela não tem corpo bonito, ela é gostosa.

Empurrei ele que deu um passo pra trás por causa da força do empurrão.

Justin: Você ta precisando de uns tapas garoto, pervertido! - ele começou a rir e eu me virei denovo.

Ela estava soltando o cabelo enquanto conversava com Duda. Ela estava linda, como sempre.

Justin: Vo lá, chato.

Ryan: Já vai atacar né!

Justin: Se toca Ryan, não sou você! - ele riu e sai de perto, deixando ele conversar com o Kenny e o pai de Rafa.

Ela tinha acabado de se sentar pra passar protetor solar na Duda. Cheguei e me sentei ao lado dela, observando discretamente sua beleza corporal. Aquele short me parecia mais curto agora do que antes, ou eu estava viajando?

Jus: Como eu vou fazer pra me comunicar com ela? - eu disse não conseguindo me controlar e olhar seus ... a parte do biquini de cima dela.

Rafa: Hum... eu posso dar uma de tradutora. - ela disse se virando pra mim e sorrindo.

Jus: Não sei se posso confiar muito em você... - fiz tom de discrença. - Vai que ela diz que eu sou lindo e você fala que eu sou feio?

Rafa: HA-HA-HA - ela riu irônica. - Mas fácil ela dizer que você é lindo, acredite.

Jus: Porque? Você acha?

Rafa: Você não acha?

Jus: Claro que eu acho.

Rafa: Ata, porque eu não estou com vontade de explicar a você porque milhões de garotas são loucas por você.

Jus: Ah, fica despreocupada, eu sei porque!

Rafa: Metido! - ela disse e passando um pouco de protetor no meu rosto.

Jus: Ei... - eu reclamei enquanto ela e a Duda riam.

---

Estávamos todos na piscina, exceto minha mãe e a mãe de Rafa que conversavam sobre não sei o que e esticadas em frente ao sol pra ver se ficavam menos branquinhas.
E.. a Rafa, ela estava sentada na beirada da piscina com os pés dentro da água, pensando em alguma coisa.

Jus: Hey... - eu a chamei, chegando mais perto. - Não vai entrar não? - eu nem tinha interesse sobre ela entrar né..

Rafa: Hum.. não sei.

Jus: Ah Rafa vem...

Rafa: Ahhhh...

Jus: Vem logo. - eu puxei os pés dela.

Rafa: Nãao, não Justin, não me puxa.

Jus: Então vem! - Ela rolou os olhos.

Rafa: Ta... já disse que você é chato? - ela disse se levantando.

Jus: O tempo todo. - eu disse sorrindo e ela sorriu de volta.

Ela foi até a mesa que ficava na varanda, e começou a tirar o short. Eu me virei de costas, não podia ver aquilo se não eu ia começar a babar e todo mundo ia perceber.
2 minutos depois eu senti uma coisa pegando nas minhas pernas e quando eu fui ver, Rafa subiu para a superfície.

Rafa: Bú.

Jus: Nossa que susto. - eu disse irônico.

Rafa: Chato! - ela me deu um tapinha no braço.

Duda: Rafaa... - a Duda chamou ela. - me pega aqui. - ela disse alguma coisa e eu não entendi.

Rafa: Perae. - A Rafa disse e eu boiando.

Ela foi até a Duda e a colocou nas costas, eu acho que entendi o que a Duda pediu...

Rafa: Segura viu Duda, se não você escorrega e se afoga.

Duda: Ta. - (eu boiando né)

Nós ficamos conversando e brincando com a Duda na piscina, ela era uma gracinha, muito linda e fofa (que gay eu sou).

Já estava ficando escuro e só estava eu, Rafa e Ryan na piscina. E o Ryan como sempre jogando piadinhas pra cima da Rafa ¬¬¬¬¬¬

Ryan: Você malha? - idiota, anssa eu vou bater nesse menino!

Rafa: Não. Na verdade eu malhava, mas já tem quase um 1 ano que parei, porque?

Ryan: Você..

Jus: É só curiosidade dele né Ryan. - Interrompi ele e dei um tapa discreto no braço dele. - É porque ele malha e tem essa mania boba de perguntar as pessoas se elas também!

Rafa: Hum.... - ela disse sorrindo, e eu senti que aquele sorriso dela foi forçado. PONTO PRA MIM! \o/ - Gente, vou entrar, meus dedos estão enrugados. Vocês vem?

Eu olhei pro Ryan...

Ryan: Vamos daqui a pouco!

Rafa: Ta bom

Ela se virou e foi saindo em direção da escada.

Ryan: Olha lá. - ele disse apontando com a cabeça.

Me virei em direção e vi Rafa saindo da piscina igual uma diva, ou eu acho que estou vendo muito.
Eu ainda não tinha visto a parte de baixo do biquini dela.. se é que vocês me entendam...
Fiquei hipnotizado! Oh meu Deus... ah, vou parar, porque pensamentos nada santos estão surgindo na minha cabeça.

Ela pegou a toalha que estava na cadeira, se enrolou nela e entrou dentro de casa.

Ryan: Me diz... aquilo é real?

Jus: Larga de ser idiota Ryan! - nós começamos a rir.

Difinitivamente, aquele tinha sido o melhor dia da minha vida.
Mas eu só achava isso, porque eu não sabia o que o futuro prometia para mim.



CONTINUA COM MAIS DE 4 COMENTÁRIOS!
MEUS AMORES... não sei se pra vocês foi grande esse capítulo, mas pra mim foi.
Essa semana eu vou ter provas todos os dias, e então vai ficar MUITO dificil de postar, se eu conseguir, eu posto! Mas sexta feira eu vou voltar a postar denovo e faço um capítulo grande também!
Obrigada por tudo minhas lindas!

E O FLAMEEENGO FOI CAMPEÃAAAAAAAAO! UHUUUL É O BOM DO MENGÃO SEM FREIO! KKKKK (L)

Seguem - > @WeBelongTo_JDB

beeijos. Julia ;*

Amoreeeees..

OBRIGADAAAAA! Foram poucas, mas ainda sim me dá uma força gigante...
Obrigada Sara, Karina, Yasmin, Luiza e Heloisa! Vocês são umas lindas *-*-*-*-*

Eu vou continuar com a #IB, mas quero avisar que semana que vem terei prova todos os dias, então não vai dar pra postar, me desculpem!
Vou postar o 18º capitulo amanhã (sábado) porque eu vou começar a escrever ele hoje, e terminar amanhã. É porque eu vou fazer um grande (Vai ser grande mesmo viu Luiza? kkk) pra compensar todos esses dias que eu não postei.
A #IB terá ainda muitas surpresas, vocês nem fazem idéia!

Obrigada minhas lindas e se tiver algum menino ai que está lendo, fale comigo!
Vocês são uns amores! E divulguem meu blog, só pra eu ficar mais feliz ! auhsuahsiahs

me segue no twitter -> @WeBelongTo_JDB

beeeeijos, Julia.

domingo, 24 de abril de 2011

Recado.

Meus amores. Me desculpem não postar por todos esse dias! Minha vida está muito complicada ultimamente e só Deus sabe disso! Ver Justin com a Selena me deixa pior ainda, e também não me dá vontade de escrever, porque eu acho sinceramente que não tem mais graça nenhuma.
Só queria perguntar pra vocês se estão gostando e querem que eu continue, por que não tem mais graça gente! Vocês concordam? Não tem mais.
E só se tiver uma boa quantidade de gente querendo eu vou continuar. por que está difícil viu, não é fácil escrever uma história com o Justin namorando.

Então... me dêem opiniões e me digam o que acham.. querem ou não?

Espero com a colaboração de vocês!


Obrigada desde de já.

Julia.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Just a Dream. 17º Capítulo.

Justin?

Rafaela: OMG.

Todos olharam para minha cara e fizeram cara de espantados. Na verdade, menos minha mãe, meu pai e a família de Roberto né. Minha mãe e meu pai estavam sorrindo, tinha quase certeza que era uma armação deles.

Rafaela: Não acredito! Ahh. - ele estava todo sorridente. Com calça jeans preta, uma camisa preta cola V e um tênis supra vinho. É pra infarta né?

Justin: Rafaaaaaaaaaaaaa. - ele veio quase que correndo.

Quando eu senti, eu estava envolvendo meus braços nele. Me deu um choque profundo, sentir aquele perfume, aquela pele, aquele cabelo e seus braços a minha volta. Parecia um sonho sentir ele. É indecifravel.

Justin: Eu te esperei tanto. - ele falou no meu ouvido.

Rafaela: E eu nem acredito que você está aqui. - abraçei ele mais forte ainda e deixei uma pequena lágrima escapar. - Você é de verdade, é? - eu me soltei e fiquei apertando ele. Ele começou a ri, como todos.

Ele me deu um beijo na buchecha bem demorado e depois em abraçou denovo. Involuntariamente eu beijei seu pescoço e senti ele se arrepiar.
Por um momento eu senti que ele não queria me largar mais daquele abraço, mas meu pai atrapalhou meu pensamento:

Pai: Ta ta né, chega de abraço, já deram o suficiente.

todos riram e eu me separei de Justin. Ele olhou pra mim com aquele sorriso, aquele que só ele tinha.
Ele enxugou uma lágrima que caiu com seu polegar, acariciando meu rosto. Bosta, eu tenho que me controlar!
Nossos olhos naquele momento só pertenciam um ao outro e eu não via mais ninguem a não ser ele.

ON JUSTIN.

Estava ali. Sim eu estava a sentindo. Olhando em seus olhos e tocando-a. Meu coração estava a mil. Achei que ia sair pela boca. Ela realmente era muito mais linda pessoalmente, tudo nela era perfeito. Seu corpo, seu rosto, seus cabelos, seus olhos... seu sorriso. O mais perfeito que eu já vi em toda minha vida.
Acariciei seu rosto e estavamos no mó clima e a mãe dela estragou ele ¬¬

Mãe: E ai filha, gostou da supresa?
Rafaela: Foi armação de vocês né? Que feio me matar do coração assim heim. - todos riram.

Como ela era perfeita meu Deus, podia ficar melhor. Nossas mãos estavam entrelaçadas enquanto a conversa corria e meu coração ainda pulando.

Pattie: Hey Justin, não vai me apresentar a Rafa não?
Rafaela: ahhhhh Pattie!!! - ela foi abraçar minha mãe, por um segundo eu esmaguei minha mãe com os olhos por ela ter tirado a Rafa de mim, mas deixa pra lá né.
Pattie: Own querida, que bom te conhecer, o Justin não parava de falar de você. Que é Rafa pra lá, pra cá. - Ela tinha que falar isso? Claro que ela ia falar isso!
Justin: MÃE!
Rafaela: hahahaha. owwn - ela veio e apertou minhas buchechas. Não resisti e sorri.

Scooter: Ahh, a fomosa Rafaela! - lá vem o Scooter, no mínimo vai falar outra merda que nem minha mãe fez.
Rafaela: Scooter! - ele abraçou ela e depois viu todos que vieram comigo. Kenny, a Carin, e o Ryan.

Percebi que Ryan ficava todo todo pra Rafa, ham, deixa ele vim com os papinhos dele pra ela que ele vai ver quem é o melhor amigo aqui.

Rafaela: Ahh, Justin. - ela foi até a mesa. - Essa aqui é a minha Dudinha. - e a pegou no colo.
Justin: owwn que linda. - é foi gay, mas o momento pedia, dá licença! Peguei ela do colo da Rafa, dei um beijo em sua buchecha e abraço. - Você é linda Duda... como se ela me entendesse né! - todos riram.
Rafaela: Ele disse que você é linda Duda. - Rafa falou para ela em português em seu ouvido.

Duda falou alguma coisa la que eu não entendi e depois Rafa traduziu pra mim.

Rafaela: Ela disse que você também é lindo e que seu abraço é muito bom. - haha que linda
Justin: owwwn - abraçei ela denovo. - fala pra ela que ela pode me abraçar quando quiser.

Quando Rafa acabou de falar isso pra ela, Duda veio e me deu outro abraço. Tinha como ser mais fofa?

--
Estavamos sentados na mesa, almoçando. Quando eu me casar vou roubar a Margarida pra mim, que comida viu!
Ficamos conversando, todos. A Rafa era tão simpática, mas do que eu imaginava, ela parecia já amiga de todos a anos. Já falei que ela é perfeita?

A casa da Rafa era muito bonita, e vi que tinha uma piscina, e também veio na minha cabeça a Rafa de biquini. Oh meu Deus. Af para seu idiota safado.

Papo vai, papo vem e Rafa estava sentada do meu lado, e eu bobo nada né, rocei minha mãe na dela e entrelaçamos nossas mãos. Ela olhou pra mim de rabo de olho e abriu o sorriso mais lindo e eu fiz o mesmo.
Naquele instante o que eu mais queria é ficar sozinho com ela, contar pra ela tudo o que eu estava sentindo e poder beija-la.
Mas... sempre tem um mas né? Então, eu sabia que nós não iamos ter essa privacidade toda.

Mãe: Então, não querem dar um pulo na piscina? - A-d-o-r-e-i essa idéia! Essa dona Lúcia estava facilitando as coisas pra mim, que linda ela.
Pai: Ou então irem á praia, mas eu acho que agora deve estar lotada.
Scooter: É, acho que praia ou qualquer outro lugar hoje não vai dar. Nós vamos ficar aqui até terça de noite, vai dar tempo de aproveitar amanhã.
Pai: Então, peguem as malas de vocês que vão todos dormi aqui.
Scooter: Não precisa senhor Angelo, vamos para um hotel.
Pai: Não, não não. Vocês vão ficar aqui, até parece né.
Pattie: Não precisa, não queremos encomodar. - af fala logo que vamos ficar, ou então a Rafa vai comigo pro hotel. u.u
Mãe: Que isso, claro que não, podem ir lá pegar as coisas de vocês e vamos pra piscina. - Essa dona Lúcia é muito inteligente.
Pai: Vamos. - Então Scooter e a minha mãe se renderam. graças a Deus né.

O pai de Rafa, Scooter, Kenny, Alfredo e os dois Ryan levantaram pra ir buscar as malas, quando eu fui levantar também Rafa me puxou de volta:

Rafaela: Fica aqui Drew. - Drew? Ai que vontade de agarrar essa menina! - Já tem muita gente indo. - ela fez uma carinha tão linda. ou melhor, a carinha dela é linda.
Justin: Drew? gostei. - ela sorriu e eu a envolvi com meu braço. - Eu trouxa uma coisa pra você. Quando eles chegarem eu pego.
Rafaela: E o que é?
Justin: Não vou te falar, vai ter que esperar.
Rafaela: ahhh. - ela fez um biquinho tão lindo que quase não me segurei, quase ataquei ela.
Justin: haha. - passei o dedo no nariz dela e sorri.
Carin: Vocês parecem... - ela começou a dizer e eu joguei um olhar pra ela que ela entendeu o recado.
Rafaela: O que Carin?
Carin: Ah, nada não, tava viajando aqui. - eu sabia o que ela falar. rum! Esse povo gosta de fazer eu passar vergonha né.

5 minutos depois os "homens" (haha) chegaram com as coisas. Me levantei e peguei minha mochila humilde e fui até Rafa.

Justin: Aqui. - tirei uma caixinha de dentro da mochila.
Ela abriu e disse:
Rafaela: Owwn Justin. - era um cupcake. (pensaram outra coisa né? kkk)
Justin: Esse foi eu que fiz.
Rafaela: Ain então eu não quero não, vai que eu morro.
Justin: hahaha engraçadinha. - ela riu
Rafaela: To brincando. mas dá muita dó de comer, acho que vou deixar aqui mesmo.
Justin: Mais vai mofar. - ela parou, observou o bolinho.
Rafaela: Ah eu sei, mais da dó. - nós rimos.
Justin: Só você mesmo né.

Nesse instante a mãe dela chamou:

Mãe: Rafaela, vem aqui ajudar.
Rafaela: Estou indo mãe. - obrigada Justin. se eu for comer eu te falo dai eu divido com você viu. - ela sorriu e eue balancei a cabeça positivamente. - Já venho. - ela me deu um beijo na buchecha e saiu.
Fiquei vendo ela sai, e agora que fui reparar na roupa dela. Ela vestia uma camisa xadrez azul claro e estava de short. Oh meu Deus, pra que ela estava de short? Aquelas pernas eram melhores ainda ao vivo.
Eu com meus pensamentos e veio o Ryan pra me tirar deles.

Ryan: E ai cara? Ela é muito linda. - é eu sei idiota!
Justin: É, eu sei.
Ryan: Você sabe quantos anos ela tem?
Justin: 15. - falei sem vontade nenhuma, sabendo que aquele careca ia falar.
Ryan: Ai bro, dá pra eu pegar ela. - é mesmo? idiota
Justin: E quem disse que ela vai te querer?
Ryan: Há, não fale o que você não sabe Justin, quem não vai querer um gostosão desse aqui? - ela mesma seu idiota!
Justin: Af. - fiz cara de tédio.


CONTINUA COM MAIS DE 4 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!
Estão gostando? Me digam!
Obrigada pelos comentários.
Quero avisar que amanhã (quarta) e quinta e sexta não vou poder postar. Terei provas e eu tenho que estudar! Mas sábado eu posto uma bem gigante! Espero que me entendam!
Se tiver algum errinho não liguem!

segue -> @WeBelongTo_JDB

beijos ;*

domingo, 10 de abril de 2011

Just a Dream. 16ª Capítulo.

ON RAFAELA.

Uma semana havia se passado desde de quando eu cheguei no Brasil novamente.
Justin me ligava todos os dias, as vezes agente se via pelo skype enquanto nos falavamos pelo telefone.
Roberto estava meio estranho, mas acho que era porque as coisas estavam indo rápido demais, 4 meses após o lançamento do meu livro e mais de 500 mil cópias foram vendidas somente no Brasil e Roberto estava bastante animado.
Devido toda essa animação, meu pai chamou Roberto pra almoçar no domingo lá em casa junto com sua família com sua esposa e a sua filha de 10 anos, ela é uma menininha muito fofinha.

Eu havia comprado a casa pra minha mãe, na verdade eu só ajudei. O livro trouxe o dinheiro necessário pra comprar a casa que minha mãe tanto queria.
Dois andares, cozinha perfeita com bancada e armarios novinhos, sala com tv, sofá todos novos, piscina e um design de dá inveja. Só tinha 3 dias que nos mudamos pra nossa casa nova. Minha mãe estava muito feliz, e eu estava feliz por isso.

---

Domingo de manhã, acordei eram 09:00. Af, nem no domingo eu podia acordar tarde.
Tomei banho e fui me arrumar.














(sem o salto e o óculos por favor.)

Coloquei um all star azul clarinho e desci.
Já eram 10 horas e nossa nova empregada já estava começando a fazer a comida. Meu pai tinha saido não sei pra onde, minha mãe estava na cozinha e Duda estava na sala assistindo desenho.

Rafaela: Hey mãe! Bom dia. Bom dia Margarida. - esse era o nome da empregada.
Margarida: Bom dia querida.
Mãe: Bom dia, está bonita.

Eu me olhei e disse:

Rafaela: Normal.
Mãe: Roberto chega mas ou menos 12:00.
Rafaela: Tudo bem, vo ali ficar com a Duda.

Fui até a sala e me sentei ao lado dela.

Rafaela: Oi bebê. - dei um beijo no rosto dela.
Duda: Hey Finha. - Era assim que ela me chamava, ela tirou o Ra e ficou só Finha. haha
Rafaela: Você acordou que horas?
Duda: Bem antes de você.
Rafaela: Como você consegue levantar tão cedo? eu ein. - ela riu e fiz ela deitar no meu colo e fiquei fazendo carinho na cabeça dela.

Deu 11:00 e meu pai chegou em casa.

Rafaela: oi pai.
Pai: Oi querida, está bonita!
Rafaela: Estou normal, você e a mamãe estão vendo coisas.
Pai: Não to nada, e é bom você estar assim arrumadinha.
Rafaela: Porque? é só o Roberto pai.
Pai: É... - ele disse estranho e depois foi tomar banho.

Estava quase na hora do Roberto chegar. Minha prima com o marido dela haviam chegado, minha mãe quem os chamou. Estava lá na parte de trás da casa com eles, na área da churrasqueira perto da piscina. Eu estava sentada conversando com eles na mesa enquanto minha mãe e Margarida colocavam os pratos e os tralheres na mesa.

Meu pai desceu e se juntou a nós na mesa.

Pai: O Roberto está quase chegando.
Rafaela: que bom, por que eu estou com fome.
Duda: Eu também tô. - ela disse com uma carinha fofa. Peguei ela e botei no meu colo.
Fernanda: Então Rafaela, como anda a venda dos livros? - minha prima.
Rafaela: Indo... Cada vez crescendo os números, graças a Deus.
F: Que bom prima, espero que continue assim. Você sabe, sou sua fã número um!
Rafaela: hahaha. obrigada prima.

Nessa hora o interfone tocou.

Pai: é o Roberto, vou lá abrir o portão.
Rafaela: eu tenho quer ir lá? - eu fiz uma cara de preguiça.
Pai: Não. - meu pai disse sorridente, parecia até que ele tinha gostado de eu não querer ir lá.

Rafaela: Dudinha, senta aqui meu amor, eu tenho que levantar pra receber os convidados. - Coloquei ela sentada do meu lado e lavantei ainda conversando com minha prima, minha mãe veio pra fora e eu ouvi a voz do Roberto e de meu pai.
Vi logo Roberto de mão dada com a esposa e a filha.

Rafaela: Oi Roberto. - Abraçei ele. - Ei Larissa - dei um beijo e um abraço na buxexa dela, filha de Roberto. - Oi Mônica, tudo bem? - Esposa de Roberto.
Mônica: Tudo ótimo.
Roberto: Rafaela, se não se encomoda, eu trouxe mais gente.

Quando ele disse isso, vi uma pessoa virando a varanda e ficando de frente pra mim, mas a uns 3 metros de distância.

Era ele...


CONTINUAAAA COM MAIS DE 4 COMENTÁRIOS! HAHAHAHAHAHA SOU MUITO MAL! Ficou pequeno esse capítulo mas é porque eu queria mesmo deixa vocês curiosas! hahaha
Até parece que vocês não sabem quem é né?! não vo falar, eu posso supreender você querinhas! haha
obrigada a todas que comentam, eu gosto muito do comentários de vocês minhas lindas, obrigada.
Agora anônimos podem comentar. Mas deixem o nome no final do recado bbês.
Segue no twitter - > @WeBelongTo_JDB

beijos, Julia ;*

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Just a Dream. 15º Capítulo.

Eu não podia acreditar naquilo. Não podia. Não mesmo.
E agora? Estava tudo planejado, TUDO!

Rafaela: Você ta brincando né? porque se estiver isso não é brincadeira que se faça Roberto!
Roberto: Não, eu não estou Rafaela, me desculpe, mas cancelaram o seu compromisso lá em Atlanta por motivos deles lá, a única coisa que eu sei é que agora nós vamos voltar pro Brasil.
Rafaela: Não Roberto, pelo amor de Deus! Não! Vamos pra Atlanta, nem que seje eu chegar lá e já pegar o avião pra voltar pro Brasil! Por favor!
R: Não vai dar Rafaela, nós temos que polpar dinheiro, sim, dinheiro nós temos pra ir, mas nao podemos ainda ficar gastando a toa assim.
Rafaela: Mas não é atoa! O Justin vai ficar louco quando souber, por favor Roberto!
R: Desculpe, mas não vai dar.

Então ele saiu do quarto e me deixou lá sem o que fazer.
Como eu ia contar pro Justin? Com a boca eu sei, mas ele ia ficar muito triste. Ele tinha planejado tudo e estava tão animado e agora eu vou decepcionar ele. Bosta.
Resolvi ligar pra ele logo e contar antes que eu me mate devido ao excesso de angústia!

"Rafa: Justin?
Justin: eei Rafa, você já está dentro do avião? - meu coração gelou.
Rafa: Não Justin.
Justin: Vai demorar muito? por que eu já disse pra minha mãe fazer cupcake's pra você. Você não faz idéia Rafa, é o melhor do mundo!

Meu Deus, por que aquilo era como se uma faca estivesse furando minha barriga?

Rafa: Faço idéia. - dei uma leve risada.
Justin: Porque você ta assim Rafa? Está passando mal?
Rafa: Não Jus, é porque eu acabei de receber uma notícia horrivel, e antes de tudo eu quero que você me desculpe.
Justin: Am? o que aconteceu?
Rafa: Jura que não vai ficar com raiva?
Justin: Sim, eu nunca ficaria com raiva de você, me conta logo!
Rafa: Eu não vou mais.
Justin: Não vai mais aonde? - af lerdo!
Rafa: Pra ai Justin, eu não vou mais pra Atlanta, estou voltando pro Brasil daqui a 2 horas.
Justin: COMO ASSIM? PORQUE? - ele estava gritando no meu ouvido!
Rafa: Não grita Justin, você disse que não ia ficar com raiva, me desculpe, mas meus compromissos ai foram cancelados e o Roberto não quer ir pra ai pelo menos pra chegar e depois ir embora rápido. Me desculpe Justin, me desculpe.
Justin: Desculpe Rafa, mas é que foi um bak! Não precisa pedir desculpa, a culpa não é sua, eu que tenho por que gritei com você.
Rafa: Tudo bem, não tem problema.
Justin: Tem sim, me desculpe, não foi minha intenção. Mas é que eu planejei tudo pra gente, onde agente ia, o que iamos fazer aqui em casa, os cupcakes e mais um monte de porcaria pra nós comermos...

Eu achei aquilo tão fofo, me deu vontade de falar uma besteira pra ele, mas achei melhor não.

Rafa: Own Justin, me desculpe, eu queria tanto ir, nem pra te ver só por dois minutos, mas o Roberto manda em mim e eu tenho que obedecer ele. Mas me promete que agente ainda vai se ver?
Justin: Tudo bem Rafa. Eu prometo sim, você vai ver, não demora e você vai me ter ai do seu lado pra te atentar. - risadas tortas.
Rafa: Eu vou esperar anciosamente! Eu te... - minha mãe entrou no quarto.

Mae: Vamos minha filha?

É, eu ia falar a maior besteira da minha vida! O que seria de mim sem minha mãe?

Justin: O que você ia dizer? Te...? - senti animação na voz dele mas ao mesmo tempo apreensão.
Rafa: Te vejo em breve. - disse nervosa.
Justin: Ah - ele disse meio fraco e decepcionado

Rafa: Já estou indo mãe! ... Justin eu tenho que ir agora, quando eu chegar no Brasil agente se fala.
Justin: Está bem, tchau Rafa, boa viajem.
Rafa: Obrigada Justin, tchau."

Desliguei e respirei fundo, fundo, fundo, fundo, fundo....

ON JUSTIN.

Não acredito que aquilo estava acontecendo, não mesmo. Poxa, eu programei tudo, eu estava louco pra ver ela logo e agora ela não vem mais.
Ela ia dizer alguma coisa, eu achei que era uma coisa, mas era outra coisa . Isso é terrivel!
Estava deitado na minha cama e fiquei olhando pro teto e respirando fundo.

Desci pra cozinha e minha mãe estava começando a fazer os cupcake's.

Justin: Não precisa mais de fazer mãe, ela não vem.
Pattie: Por que Justin?
Justin: Os compromissos dela aqui foram cancelados e o empresário dela não quis vim pra ca atoa. Eu sou atoa mãe? - disse e abracei ela.
P: Não meu filho. - ela riu da minha cara.
Justin: Não ri mãe, é serio. Poxa vida eu planeje tudo pra gente e agora ela não vem, esse mundo não é justo! - fui batento pé até a sala e deitei no sofá.
P: Aff para de show Justin, se ela não pode vim é porque ela não pode. Mas vocês ainda tem muito tempo pra se conhecerem pessoalmente, e não reclama do mundo porque graças a ele você é o que é hoje!
Justin: Ah mais... - peguei uma almofada e tampei minha cara. - eu queria tanto ver ela logo.
P: owwwwn ta apaixonadinho pela Rafaela!!!
Justin: Que? Não mãe, não viaja!
P: Arram, então tira a almofada da cara pra eu ver sua cara.

Engoli seco, provavelmente eu estava igual um pimentão.
Tirei devargazinho a almofada da minha cara, e ela estava olhando atentamente pra mim.

P: Háaaaa num falei, owwn que lindo meu filhinho tá apaixonado!
Justin: Afff mãaee, não viaja, me erra!

Fui pro meu quarto bufando e minha mãe lá rindo da minha cara.
Apaixonado. Af. Vê se pode!
Deitei e fiquei pensando em uma forma de ver a Rafa.

5 minutos depois eu levantei rápido e peguei meu celular e liguei pro Scooter rapidamente.

"Justin: Scooter?
S: Sim, e ae?
Justin: é, e ae. Aqui, a Rafa não vai mais vim pra ca.
S: Porque?
Justin: Os compromissos daqui dela foram cancelados. mó merda!
S: aah, sinto muito.
Justin: é, tudo bem. Mas eu tive aqui uma idéia...
S: Fale.

Dai eu falei pra ele minha idéia e ele concordou.

S: Pode deixar cara, vou ligar pra ele, daqui a 1 semana ok?
Justin: sim, sim, sim, sim, obrigada Scotter, obrigada mesmo!
S: Que nada, eu sei que você está caidinho pro ela.
Justin: Af nem vem, já não chega minha mãe!
S: Arram, ta bom, tenho que desligar agora, tchau Bieber.
Justin: Tchau Scoot."

Desliguei e sentei na cama aliviado! Ia dar tudo certo, tinha certeza disso!


Continuaa com 4 comentários! POR FAVOR!
Espero que gostem ...
Segue - > @WeBelongTo_JDB

beijos, Julia ;*

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Just a Dream. 14º Capítulo.

"Rafaela: Justin?
Justin: Rafa??? - eu vi a animação na voz dele.

Rafaela: Eu mesma, já cheguei aqui em Miami, como você ta?
- A voz dele me causou arrepios por todo o meu corpo.
Justin: Melhor agora. Como é bom ouvir sua voz Rafa.

Rafaela: Digo o mesmo Jus. Daqui a 2 semanas nós vamos ouvir uma do outro pessoalmente. - eu disse com um sorriso enorme no rosto, como se ele pudesse ver.

Justin: Não vejo a hora disso acontecer, eu estarei te esperando.
"

ON JUSTIN.

Estava conversando com a Rafa pelo telefone, e a voz dela era linda, delicada e suave. Minha vontade de vê-la só ia aumentando.

ON RAFAELA.

Ficamos conversando um tempão, sobre o que tinhamos feito durante o dia, até eu chegar no hotel e entrar no meu quarto.

"Rafaela: Justin, tenho que ir agora se não se importa. Estou muito cansada e preciso dormir pelo menos por um ano, o que não é possivel, eu sei. - ouvi a risada dele e ri junto.
Justin: Está bem Rafa, não quero te atrapalhar. Mas amanhã agente se fala?

Rafaela: Claro, mas eu não te prometo nada Justin, amanhã eu vou acordar muito cedo e ficar o dia inteiro ocupada, ta?

Justin: Sem problemas, eu entendo que agora você é uma estrela!

Rafaela: Af cala a boca Justin. - Nós rimos juntos
Justin: É, eu também te amo.

Rafaela: Bobo. Se não der pra ligar durante o dia, eu mando pelo menos mensagem, acho que quando der pra ligar já vai estar muito tarde.

Justin: tudo bem, mas eu também não prometo que vou te ligar de tarde só pra te pertubar. - ele riu.

Rafaela: E quem disse que eu vou atender? - eu ri

Justin: Ain, sua mal. - nós rimos

Rafaela: Vou pensar no seu caso. Agora eu vou Justin, boa noite.

Justin: Está bem, boa noite Rafa, sonhe comigo. - ele disse aos risos.

Rafaela: HAHAHA pode deixar! - nós riamos, como Justin tinha o poder de me fazer bem. - Tchau, bjos.

Justin: Beijos."


Separei meu pijama, fui tomar banho e dormir. Duda estava lá comigo, dormindo como um anjo na cama ao lado.

--

Acordei eram 06:00. Aff, já disse que odeio esses horários?

Tomei banho e coloquei minha roupa.


Eu teria uma sessão de autógrafos em uma livraria em um shopping de Miami. Depois eu teria uma entrevista e depois eu ia descansar o pouquinho de beleza que eu tinha. haha

---

Cheguei no shopping e tinha muita gente, fiquei animada com aquilo.
Dei muitos autografos, contei mais de 100. mentira contei nada, mas sabia que era quase isso.
Tirei muitas fotos, minhas bochechas estavam doendo.
Várias pessoas me elogiavam, e eu estava orgulhosa comigo mesma. Aquilo era simplismente surreal.

---

2 semanas se passaram, e eu estava pronta pra ir para Atlanta. Mas eu aproveitei muito os outros lugares. Levei Duda na Disney e ela ficou encantada com tudo, era muito bom ver aquele sorriso no rostinho dela. Tiramos muitas fotos, na praia, no shopping, em frente a casa Branca e por ai vai...e postei algumas no twitpic.

ON JUSTIN.

Rafa não sabia, na verdade ninguem sabia mas eu tinha achado um site de fã clube da Rafa e lá tinha todas as notícias dela. Fotos dela nas sessões de autógrafos, com fãs, em entrevistas, e vou confessar que salvei algumas no meu noot. hehe
Mas o que me interessou foi o twitpic dela, ela postou uma foto de biquini em Miami. Como eu fiquei doido com aquilo, ela tinha um corpo maravilhoso, coxas grossas, uma cintura de dar inveja e uma bunda que meu Deus... ahh nem quero pensar, me deixa louco.

ON RAFAELA.

Meu telefone tocou e era Justin.

"Justin: Rafa, você já está chegando?
Rafaela: kkkkkkk, nem tomei banho ainda Justin, apressado! - eu ri muito dele.
Justin: Ain, não ri, eu to ansioso, só isso.
Rafaela: Arram ta. Se você quiser que eu chegue logo, é melhor deixar eu ir tomar banho.
Justin: Aée, nossa corre! - nós rimos.
Rafaela: haha bobo, quando eu estiver dentro do avião eu te mando uma mensagem
Justin: Ta ok. tchau, beijos.
Rafaela: Tchau."

Eu combinei com Justin dele ir no aeroporto, iria ficar mais facil.
Antes de entrar no banheiro, alguem bateu na porta e eu gritei:

Rafaela: Entraaaa.

Era Roberto, e a cara dele não estava muito boa.

Rafa: O que aconteceu Roberto? Você está com uma cara.
Roberto: Bom, eu sinto muito lhe informar mas a viajem pra Atlanta foi cancelada.

Meu coração simplismente parou de bater por alguns segundos e depois voltou muito mais acelerado do que o normal, dava pra ouvir ele de longe....



CONTINUAA COM MAIS DE 4 COMENTÁRIOS!
Pessoas, eu peço que se alguem ai estiver lendo, POR FAVOR, eu imploro, comente, eu preciso de saber da opinião de vocês meus amores.
Quem não leu, leia : http://webelongtojb.blogspot.com/2011/04/gente.html
É importante para mim!
Espero que gostem! :D
Segue - > @WeBelongTo_JDB

beijos, Julia ;*