terça-feira, 28 de junho de 2011

OI.

Oi gente, como estão?
Só pra constar eu também estou boa, levando né.
Então, como perceberam, eu não postei de um uns tempo pra cá, vou explicar o porquê...
Acho que nem preciso falar, já sabem. JUSTIN E A MERDA DA SELENA.
Depois daquelas fotos da praia meu mundo acabou. Eu não tinha força pra fazer nada, não tinha vontade de fazer nada. Me doeu bastante, vocês não tem noção disso, por isso eu parei de escrever. Eu simplesmente não conseguia, aquilo foi pior do que saber mesmo que eles estavam namorando.
Justin me decepcionou muito com isso, ver aquilo foi a gota d'agua pra mim.
Não tem mais graça, aceitem isso. Pode ter graça pra quem está lendo, mas pra quem está escrevendo não tem. Gente, é serio, doi demais, eu não consigo escrever mais nada enquanto esse pesadelo não acabar, porque pra mim é um pesadelo sim, eu acho que ela não é a pessoa certa pra ele e por isso dói tanto.

Só queria vim aqui avisar o motivo e avisar também da minha decisão. Eu vou parar de escrever essa fic até o namoro deles acabarem. ATÉ ACABAR! Não importa pra mim se vai demorar ou não, mas com isso não dá mais pra escrever nada. Entendam. Eu poderia continuar, mas ninguem sabe o que eu passo por causa disso, é o meu maior sofrimento.
Me desculpem, eu sei que tem gente que estava lendo e gostando, mas eu não posso fazer nada, sofrer não é uma coisa legal, né?
Até pode ser que eu volte antes, não sei. Mas enquanto a dor permanecer dentro de mim eu não volto.
Eu não quero deixar essa fic também, eu amei escrever esses capítulos e tenho muitas outras idéias pra ela. Então POR FAVOR, NÃO ME ABANDONEM!
Sem o apoio de vocês eu não sou nada. O apoio e o carinho de vocês que me faz ter forças pra continuar. Então, eu espero ter muitos e muitos comentários quando eu voltar aqui pra ver. Quem sabe com tanto apoio eu não volto logo, heim?
NÃO ME DECEPCIONEM.
Eu amo isso aqui, amo Justin, amo o mundo em que eu estou vivendo, o mundo de ser Belieber. Nunca vou abandonar isso aqui.
Eu realmente espero que me entendam e falem sobre o que acham.
Divulga meu blog, quanto mais apoio melhor pra eu voltar.

Enfim... Obrigada mesmo de coração por tudo até hoje. Não vou abandonar vocês, um dia eu volto. Pode ser que demore mais eu não vou abandonar vocês, pode ter certeza!

E quando eu voltar eu vou anunciar no meu FC: @WeBelongTo_JDB

Beeijos, e eu amo todos vocês. *-*


Julia :D

6 comentários:

  1. Enteendo e respeito a sua decisão : )
    Faça o que é melhor pra você .. mais não se esqueça da geente : )
    Seu blog vai continuar nos meus favoritoos *-*
    Beeijos tudo de bom :*

    @Kariinavena

    ResponderExcluir
  2. Julia,seu nome né?eu sei como é dificil...eu ainda sofro por causa daquelas fotos...
    doi muito
    tento sempre esquecer e continuar a fazer minha #IB
    mas é muito dificil,muito mesmo
    tenta esquecer eles,é melhor
    pode demorar o tempo que for mas eu nao vou te abandonar,amo sua historia,voce escreve muito bem

    indiquei seu blog no meu blog de #IB: http://rafbee-jb.blogspot.com/p/blogs-favoritos.html

    ResponderExcluir
  3. mais um selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-queria-tanto-que-voce-e.html#comments

    ResponderExcluir
  4. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-nao-saiu-com-voce-assim.html#comments

    ResponderExcluir
  5. por favorrrrrrrrrrrrrr
    nao para de posta a sua historia
    nao liga pra o Jelena
    mesmo que doa,tenta figir que isso nao existe

    ResponderExcluir
  6. nova leitora aqui
    pleasee,nao para de posta a sua historia,ela é sensacional...
    man, o casal jelena é uma coisa que magoa muito eu sei, tambem sou Belieber.sei o quanto doi
    mas tenta esquecer, eles vao termina. tenho certeza que o amor deles nao se compara com o da Beyonc e do Jay-Z. eles nao vao aguentar a pressão

    ResponderExcluir