sábado, 21 de maio de 2011

Just a Dream. 21º Capítulo.

Seus lábios eram macios, aveludados. Seu beijo era calmo, poucos toques de nossas línguas.
Eram simplesmente perfeito. Mas eu me lembrava de um coisa...

Rafa: NÃO! - empurrei ele rápido.

Jus: P-p-or-que? - Ele gaguejou. Puta merda, eu sou uma grossa mesmo né!

Rafa: Me desculpe Justin, me desculpe.

Jus: Tu-tudo bem Rafa. - ele pegou na minha mão. - Você que devia me desculpar, eu não devia ter feito isso, me desculpe.

Rafa: Não tem problema Justin, é que... eu ainda não superei uma coisa. Dai eu fiquei assustada. Me desculpe. - tinha certeza que ele queria saber o que era, e eu não sei se estava pronta pra contar.

Jus: Tudo bem. - ele suspirou. - Você quer me contar?

Rafa: Eu não sei. - olhei pra baixo.

Jus: Ei, eu estou aqui, você pode contar comigo. - ele levantou meu olhar até o dele.

Respirei profundamente, tentando procurar a coragem em algum lugar na minha mente. Estava na hora de compartilhar minha dor com alguém, ou então eu nunca iria conseguir me relacionar com as pessoas de uma forma intima!

Rafa: Eu ainda não superei a morte do Jake. Aquele que você viu a foto no meu quarto. - falava um pouco baixo e olhando pro chão. - Faz 7 meses que ele morreu, e ele era tudo pra mim. Eu conheci ele 5ª série, e desde então nós viramos melhores amigos. E eu só tinha ele, todo mundo me achava uma estranha e não tentavam chegar perto, acho que pensavam que eu mordia, só pode. - sorri fraco. - E ele não teve medo quando foi conversar comigo pela primeira vez. Se não fosse por ele, agente não tinha se tornado tão amigos como éramos. E o que mais me dói é que Deus tirou ele de mim bem na hora que nós estávamos mais felizes que nunca. - sem querer uma lágrima escapou de meus olhos, rapidamente eu enxuguei ela e Justin apertou ainda mais minha mão. - Agente estava no telhado de minha casa, nós sempre fazíamos isso de noite, para deitar e olhar o céu...

Flash Back on.

Jake: Já faz 4 anos que nos conhecemos né?
Rafa: Arram. Parece que foi ontem que o senhor timidez foi falar comigo.
Jake: É, e até que meu plano saiu bem.
Rafa: Como assim plano? - nós estavamos deitados um do lado do outro.
Jake: Eu sempre quis falar com você. E naquele dia Deus me enviou uma coragem que não coube em mim! - nós rimos.
Rafa: Então você era o único mesmo que não achava que eu iria te morder. Obrigada Jake. - deu um beijo no ombro dele.
Jake: Pelo o que? - o sorriso estava em seus lábios.
Rafa: Por fazer parte da minha vida. - eu disse olhando profundamente em seus olhos.

Jake abriu um sorriso enorme, nunca vi tanto sentimento em um gesto. E foi assim que ele se aproximou de mim e me beijou.
Meu coração não tinha mais lugar dentro de mim, ele pulava desesperadamente. Várias sensações tomaram conta de mim, eu já não sabia mais se amava ele só como amigo.
Ele foi parando lentamente e continuou com seus olhos nos meus.

Jake: Eu te amo Rafaela.

É, agora eu tinha certeza que não o amava só como amigo.

Rafa: Eu também te amo Jake.

Flash Back off.

Rafa: E foi naquela hora que ele me pediu em namoro e eu aceitei. - um sorriso se formou em meus lábios ao lembrar da cena. - Eu estava explodindo por dentro, nunca pensei que ele passaria de um amigo para mim, mas eu sabia que meu destino era sempre ficar ao lado dele. - eu não via a expressão de Justin, olhava pra baixo a todo momento e acho que ele pareceu entender o porque. - No dia seguinte nós íamos contar pro nossos pais de noite. E ele foi ao supermercado com o pai a pé. E na volta... - dai em diante eu não consegui mais segurar o choro. Justin me abraçou forte enquanto eu soluçava. - Na volta um carro pegou ele na calçada. Foi horrível, muito mais que horrível. No velório não podia abrir o caixão de tão horrível que foi.

ON JUSTIN.

Chocado. Eu acho que iria chorar também, mas ia ficar meio gay.
Mas cara, ver ela daquele jeito estava me matando, tinha tanta sinceridade e sentimento nas palavras dela, que eu conseguia sentir a dor que ela sentia.

Rafa: Isso acabou comigo, foi muito mais da forma como ele faleceu do que com a morte dele. Porque Deus fez isso Justin? Ele era tão novo, ele tinha uma vida tão grande pela frente, porque Deus fez isso comigo? Com ele?

Ela chorava sem parar eu não sabia o que fazer...

Jus: Shiiu, calma Rafa. - Apertei mais meus braços ao redor dela. - Sabe, Deus nunca faz isso quando não tem um propósito para as pessoas. E eu tenho certeza que Ele mandou Jake para te proteger de todo o mal e te fazer feliz, mesmo tirando a vida dele depois. Você vai ver, Deus sempre escreve certo por linhas tortas Rafa, acredite nisso. Ele não fez isso atoa, ele tem muita coisa boa pra você ainda, e ele enviou Jake para ser seu anjo.

Ela aos poucos foi se acalmando.

Rafa: Na noite em que ele me pediu em namoro, ele cantou uma música para mim que dizia: "Acredite em anjo? Pois é, sou o seu." - hm, legal, pra que eu fui falar aquilo? Agora a menina está chorando mais ainda!

Jus: Me desculpe...

Rafa: Não me peça desculpas, você está me ajudando Justin. Agora as coisas ficam claras na minha mente. Eu nunca conversei isso com ninguém, e ninguém sabe que nós estavamos namorando, e você foi o primeiro e o único, nunca consegui desabafar minha dor com ninguém, sempre foi difícil pra mim. E eu não sei, mas você é importante o suficiente para mim pra eu te contar essas coisas. E... eu não senti nada quando eu beijei Ryan, não me senti intimidada com ele pra poder afásta-lo imediatamente quando ele me beijou. Mas com você sim Justin, o meu amor de fã sempre foi intenso com você, e eu não me entreguei aquele beijo porque eu tenho medo dos meus sentimentos por Jake sumirem, eu tenho medo de me entregar a outra pessoa com medo de esquecer de Jake. Você tem o poder de me fazer esquecer as dores, e eu meio que tenho medo ou não quero que a lembrança de Jake suma da minha vida.

Jus: Você não tem que ter medo de nada. Você não sabe o quanto eu estou feliz por ouvir isso de você, mesmo você achando que é ruim. Rafa... você é uma garota incrível, e meus olhos são vidrados em você. - pronto, desabafei. - Eu estou aqui com você, pra tudo o que você quiser, pra tudo o que você precisar, sempre estarei ao seu lado. E tudo o que eu mais quero é ficar mesmo ao seu lado pra sempre, que você seje minha. - ta, isso não saiu em uma boa hora né.. vamos combinar! - Eu não quero substituir Jake, só quero que você me dê uma chance de te mostrar que eu posso te fazer feliz assim como ele fez.

ON RAFAELA.

Ah pronto, morri de vez!

Eu não pude conter o melhor sorriso de toda minha vida. Levantei meu olhar até o dele e tinha tanta sinceridade lá que até fiquei cega. Ele enxugou minhas lágrimas e eu disse:

Rafa: E-e-eu não sei o que dizer. - minha cabeça estava rodando um pouco.

Jus: Não precisa dizer nada agora, eu te espero o tempo que for. - sorri abertamente e o abraçei.

Rafa: Obrigada. - sorri e ele devolveu o sorriso de um jeito carinhoso que quase derreti ali mesmo.


Ficamos calados por algum tempo e abraçados. É claro, depois daquela declaração nem eu e nem ele tinhamos o que falar.
Eu porque nem Jake tinha falado umas coisas dessas pra mim.
E ele porque estava com vergonha, aposto.

Depois de um bom tempo calados, ele puxou papo e parecia que nada tivesse acontecido. Justin era insurportavelmente perfeito, me fazia esquecer dos problemas a qualquer hora.
Quando nos demos conta, estava começando a escurecer.

Rafa: Fudeu! - falei em português.

Jus: Que?

Rafa: É que minha mãe disse pra gente não demorar, eles devem estar se descabelando agora. Vem, vamos. - Puxei ele mas ele puxou meu braço. Engraçado né, mania boba de puxar o braço das pessoas.

Jus: Posso? - ele colocou sua mão no meu rosto.

Fiz que sim com a cabeça e ele sorriu, e foi chegando mais perto, até seus lábios se encostarem nos meus novamente.

Não sei... mas acho que eles nunca mais iriam conseguir ficar longe dos meus.



CONTINUA COM MAIS DE 5 COMENTÁRIOS!
Eu sei que esse capítulo foi lindo, podem falar! Meus olhos lacrimejaram escrevendo ele. Esse capítulo foi mesmo dedicado pra esse momento, o momento em que ela com pra ele um segredo de seu passado e que ele FINALMENTE consegue desabafar o que estava sentindo, por isso foi pequeno. Agora eu quero recompensas viu? Comentem muito minhas lindas!
Agora eu vou ter mais tempo pra postar, acho né. hehe
Me desculpem se tiver algum errinho!
Espero que gostem.

segue-> @WeBelongTo_JDB

Beijos. Julia ;*

6 comentários:

  1. awwwn que lindo rafa ><'
    quase chorei, só não chorei pq li em partes. kkk' to cuidando do meu primo, ai nem deu pra chorar, mas fico PERFEITO. quero o Justin pra mim, pra sempre ://

    continuaa, ta perfeito s2

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais emocionante e linda... continua que está perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Liindo o capiituloo *---------*
    Parabéns de noovo ... não me cansoo de te elogiiar ; )
    Muiito muiito boom
    coontinuua *-*
    beiijos : *

    @Kariinavena

    ResponderExcluir
  4. continua pleaseeeeeeeeeeeeee
    tou amando

    ResponderExcluir
  5. Aaaa posta mais poor favor *-*
    Entro todoo dia pra ver se tem cap novo ; x
    Desculpa estar comentando de novo .. mais eu to mega curiosaa *-------*
    Pliiis ; )
    beijoos
    @Kariinavena

    ResponderExcluir
  6. abandonoou o blog ? : x
    entro aqui todo diia pra ver se você postou e nada : x
    Tudoo de boom : )
    beeijos
    @Kariinavena

    ResponderExcluir