domingo, 15 de maio de 2011

Just a Dream. 20º Capítulo.

Eu avançei pra beijá-la...

E Ela virou a cara!

Hum, legal Bieber, você acabou de levar um fora! Ela virou a cara! Meu Deus como eu sou idiota! ¬


ON RAFAELA.

Impressão minha ou o Justin tentou me beijar?
Tanto faz, ou melhor, acho que não. Não deu tempo pra ver, eu virei o rosto e rolei meu corpo pro lado do dele.

Rafa: Não demora!

Justin: T-a ta. - ele disse gaguejando. Menino esquisito, eu heim.

ON JUSTIN.

E ela age como se nada tivesse acontecido! Oh Gosh!

Tive que levantar né.. fazer o que? Fui até o banheiro, troquei de roupa e fiz minhas higienes.
Acabei e fui pra cozinha onde todos estavam.

Pattie: Até que enfim heim!

Rafa: Foi um sacrifício viu!

Justin: Haha pra vocês duas! - me sentei do lado de Rafa. (nem sou bobo né)

Mãe da Rafa: Então, vamos à praia?

Pattie: Claaaaro. Mais e o biquíni Rafa?

Rafa: Ah, agente pode passar no shopping rapidinho, mas bem rápido, e o Justin não vai sair do carro.

Justin: Ei, porque?

Rafa: Porque vai ser rápido, e também se te verem lá, o plano de ir pra praia vai babar!

Jus: Mas eu me disfarço.

Pattie: Não Justin, a Rafa tem razão! Nós vamos de van e só quem vai descer do carro vai ser eu, a Lúcia, a Rafa e a Carin.

Jus: Ahh vocês são umas egoístas!

Rafa: Pare de reclamar Justin, amanhã agente vai no shopping ô bebê chorão! - ela apertou minha buchecha.

Jus: Ahhhh..

ON RAFAELA.

Nós nos arrumamos pra ir para o shopping e para a praia.
Fiquei com a mesma roupa que estava e os homens estavam de bermuda e camisa. A van que meu pai contratou pra nos levar tinha chegado (junto com o motorista viu gente!) e fomos todos para o shopping.

Mãe: Chegamos, vamos meninas?

Jus: Aahh... - ele já ia começar a reclamar e nós 4 mulheres demos uma fuzilada nele. Ele bufou. - Chatas! - hahaha não aguento esse Justin viu!

Saímos do carro e fomos subindo.

Mãe: Vocês acham que alguem vai reconhecer vocês duas?

Pattie: Talvez se tiver alguma fã bem fã do Justin ai mesmo.

Mãe: A Rafa pode causar um pequeno tumulto sabe, mas nada grande, porque o povo daqui já é acostumado com ela.

Carin: Coloca o óculos Pattie, talvez isso ajuda um pouco.

Carin e Pattie colocaram os óculos escuros e eu também, só pra dar uma dispistadinha.

Entramos no shopping e estava vazio, já que era Segunda-feira. Fomos até uma loja de biquíni muito das chiques (INVENTEM, NEM TIVE IDÉIA). Chegamos lá e as vendedoras eram muito simpáticas. Elas me reconheceram mas não reconheceram a Pattie e a Carin, e preferimos deixar assim e falamos que elas eram turistas apenas.
Escolhemos o mais lindos biquínis. Carin comprou 3 e Pattie 2. Eu comprei um apenas pra minha mãe e pra mim. Eu já estava de biquíni então nem precisei de me trocar. As meninas se trocaram e nós voltamos para o carro.

Scooter: Eu pensei que vocês estivessem fazendo o biquíni!

Carin: Haha, muito engraçado. Olha só o que eu comprei. - ela mostrou os que estavam na sacola.

Scooter: Porque você comprou 3? - ele fez cara de "PRA QUE?"

Carin: Porque eu quis hora!

Todos: UHHHHHHH .

Pattie: Ai deixa a menina Scoot, todos eram lindos e ficou muito difícil pra escolher apenas um.

Justin: To até com medo de saber quantos você comprou.

Pattie: Só dois ta! Rum.

Fomos até a praia conversando e rindo. Nós fomos a uma praia reservada, um pouco longe, uns 40 minutos de viagem. Lá não tinha ninguém, graças a Deus.

Rafa: Paz..que bom!

Justin: Você que acha, de noite tenho certeza que vai ter foto nossa na internet já.

Rafa: Mas não tem ninguém aqui pra tirar foto da gente ô bocó!

Jus: Seu carinho por mim me impressiona Rafa! - Eu dei um soquinho no braço dele e ri.

Nos estacionamos em um quiosque, que só tinha lá o vendendor, que meu pai subornou pra ele não abri o bico! kkkk Ficamos debaixo de um árvore.

Pattie: Aqui é muito bonito, tudo limpo e calmo. - Todos os "turistas" disseram "VERDADE". kkk

Fomos até a água só pra ver a temperatura e vi uma coisa que me agradou muito.

Rafa: Eeii, olhem lá, tem rede de vôlei. Quem quer jogar?

Carin, Scooter e Ryan quiseram.

Jus: Eu não sou muito bom nisso.

Rafa: Você fica olhando e depois joga. - falei tirando minha blusa.

ON JUSTIN.

Ela quer me matar é? Tirando a blusa na minha frente? OH GOSH!

ON RAFAELA.

Peguei a bola na van e fomos em direção a rede. Fomos todos, menos minha mãe e a Pattie, que disseram que queriam "pegar uma corzinha" arram, ta.

Rafa: Vamo fazer o seguinte, agente divide as duplas e quem perder vai saindo e entra outra dupla ok? - todos concordaram. Na verdade só meu pai e o Kenny não iam jogar.

Carin: Rafa, você joga comigo e o Ryan e o Scoot jogam juntos.

Rafa: Ok.

Começamos a jogar e o Ryan interrompeu:

Ryan: Hey, que tal nós apostarmos? O perdedor se veste de homem ou mulher e faz um vídeo dançando Lady Gaga ou o Justin.

Scoot: Tá ficando louco? Eu não sei jogar muito bem!

Ryan: Relaxa Scooter, eu sou fera!

Rafa: Hahaha, eu aceito!

Carin: Eu também, já que vocês vão perder! - eles disseram um "Engraçadinhas" e riram ironicamente.

Voltamos ao jogo.

ON JUSTIN.

Ahh, a Rafa fica tão linda jogando. E ela joga tão bem, melhor do que todos os outros, sem puxar saco, sério.

As meninas estavam ganhando e eu só ria das mancadas do Ryan e do Scooter, estava muito legal de ver aquilo e depois ver Ryan e Scooter de mulheres e dançando Lady Gaga! HAHAHAHA eu ia rir muito!

Jus: Ryan você é o pior cara!

Ryan: Cala a boca Justin!

Scooter: Mais é mesmo! Agente ta perdendo por sua causa! - ele deu um empurrão no Ryan e as meninas só rindo.

Carin: Ei ei ei. vamo para com isso né, vamos terminar esse jogo logo, estou tostando aqui já.

Então eles retomaram o jogo e faltava apenas três pontos para as meninas ganharem.

No último, Carin levantou pra Rafa e ela deu um corte que foi parar no chão do lado dos meninos. Essa é minha garota! \o/

Carin: AHHHHH GANHAMOS!!

Rafa: AHHHHHH. - elas se abraçaram e eu levantei pra zoar com a cara dos dois pamonhas né.

Jus: Eu sabia, vocês são muito ruins! Agora vamos ver as moças dançando Lady Gaga! - todos riram menos os dois idiotas.

Ryan: Hahaha, muito engraçado! Foi tudo culpa do Scooter, atrapalhou tudo!

Scoot: Eu? Você é mó fominha! - isso seguiu em uma constante discursão. HAHA

Rafa: Dois infantis que não sabem perder!

Carin: Vão chorar até cansarem, você vai ver!

Rafa: Haha, vamos pro mar? - Carin aceitou. - Você vem Justin? - pensei que ela ia se esquecer de mim, mas minha garota é perfeita demais pra fazer isso! HAHA

Jus: Claro! - e eu vou ter outro infarto dela tirando o short...

--

Eu falei, dei outro infarto! Aff, tenho que controlar isso!

ON RAFAELA.

Essa tarde está sendo totalmente perfeita! Estamos agora eu, Justin, Ryan, Carin e Scooter na água, fazendo palhaçadas, novidade. ¬¬ HAHA

O Ryan de vez em quando jogava umas piadinhas, e o cara que o Justin fazia não era de muitos amigos. Eu me fingia de lerda, só pra não ficar constrangida.
Ficamos ali até cansar e depois saimos para comer alguma coisa.

--

Eram quase 16:00 horas da tarde e meu pai, Scooter, Kenny tinham saído, agora vai saber pra onde né! Minha mãe e Pattie ainda estavam "pegando um solzinho" agora sendo acompanhadas pela Carin. Eu, Justin e Ryan estavamos conversando sentados numa pedra à uns 5 metros das mulheres.

Ryan: Vou no banheiro e já volto. - Ryan correu até o banheiro e entrou.

Justin: Hey, vamos dar uma volta. - ele me cutucou enquanto eu estava brisando.

Rafa: Sim, vamos esperar o Ryan chegar.

Jus: Eu falei eu e você, e não inclui Ryan! - tive que rir.

Rafa: Está bem, só vou avisar minha mãe!

Jus: Não demora porque se ele chegar vai babar tudo! - ele fez uma cara muito engraçada. Tão fofo meu Deus *-*

Fui até minha mãe falei no ouvido dela:

R: Mãe, vou caminhar com o Justin tá?

M: Ta, mas não demora heim!

R: Beleza.

Fomos pro lado direito, e Justin puxou minha mão pra andarmos mais rápido antes que Ryan voltasse.

Rafa: Hey, calma.

Jus: Não, é só agente sumi de vista.

Rafa: kkkk, bobão. - andamos uns 5 metros a mais e depois fomos diminuindo o passo.

Jus: O Ryan está muito chato, fica fazendo aquelas piadinhas.

Rafa: Eu não ligo.

Jus: Não?

Rafa: Não. Deixa ele fazer as gracinhas dele, não rolar nada entre a gente. Sabe, o Ryan é muito legal, mas eu prefiro ele como amigo.

Jus: Hum... careca não chama sua atenção? - dei um soco no braço dele e nós rimos.

Rafa: Não chama mesmo não. Mas até que ele é bonitinho! - dei de ombros.

Jus: Bom saber... nunca vou raspar a cabeça então! - Um impurrão, e tenho a leve impressão de que fiquei igual um pimentão vermelho. hihi. - Desculpa, as vezes a doença do Ryan pega sabe. - nós rimos.

Rafa: Mas eu prefiro você sem ela, só pra você saber também!

Andamos mais ou menos uns 10 minutos a frente. Entramos no mar e sentamos em uma pedra que ficava entre as águas.

Jus: Aqui é tão diferente dos outros lugares que eu já fui.

Rafa: Diferente bom ou ruim.

Jus: Bom. Aqui é tudo diferente, as ruas, as pessoas, os costumes, as comidas, a praia e o idioma, é claro. Eu queria saber falar em português.

Rafa: Eu posso te ensinar, mas não vai ser fácil.

Jus: Hum... como fala "lugar bonito"?

Rafa: Lu-gar bo-ni-to. - Falei devagar e em português né.

Jus: Lu-gar bo-nito. - ele fez um biquinho tão lindo. ( só pra constar, ele estava SEM CAMISA! morremos.)

Rafa: Olha, até que você falou direitinho. Começou bem, mais o que?

Jus: Hum... - ele pensou. - praia.

Rafa: Pr-a-ia. - eu pensei em falar "eu sou gostoso", mas não fiz isso né, vai que ele descobre depois! kkkk

Jus: Pa- ia. - Eu ri

Rafa: Você falou igual um bebêzinho! HAHAHAHAHA

Jus: Não zoa, esse é difícil! - até ele riu!

ON JUSTIN.

O sorriso dela é tão lindo... porque essa menina tinha que ser tão linda?

Jus: Eu aprendi "I love you".

Rafa: Então fala.

Jus: Eu te amo. - senti que ela ficou um pouquinho sem graça. - e como fala "beautiful girl" ? - ela deu um risadinha gostosa...

Rafa: Me-ni-na Bo-ni-ta.

ON RAFAELA.

O Justin está querendo me matar desse jeito!

Jus: Me-ni-na Bo-ni-ta. - Ele repetiu muito bem. - Menina Bonita. - ele falou olhando para mim. - Menina bonita. - nos meus olhos. - Menina bonita. - ele foi chegando perto. O que ele pensa que vai fazer? - Menina bonita, your smile is amazing!

Na última frase, seu nariz já se encostava ao meu e seus olhos fixados ao meu. Sem reação. Foi isso que eu fiquei.

Quando dei por mim, seus lábios estavam se encostando aos meus, dando- me um selinho e depois iniciando um grande beijo.



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKK SOU MÁAAA, MUITO MÁA!! MUAHAHAHAHA! KKKK
SÓ CONTINUO COM MAIS DE 5 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!
Me desculpem esse tempo todo sem postar, mas é que ta difícil na escola. Se tiver mais de 5 comentários até quinta, eu posto!
Ainda vão vir muitas surpresas meu povo!! heheh
segue -> @WeBelongTo_JDB

Beeijos amores. Julia ;*

5 comentários:

  1. AAAAAAA JULIA, EU TE ODEIO MAN .
    NAS MELHORES PARTES VOCÊ PARA. [AAAAAAA] MONGA ><
    *QUERIA VER O BIEBER SEM CAMISA, TIPO: IA MORRER NA FRENTE DELE .E FALANDO: OMG, VC É MT GOSTOSO* .KKKKK' MAS PQP' QUE VISÃO SERIA *O*'
    Ryan taradinho .kkk'

    CONTINUA PLEASE, PLEASE <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!!! Que coisa linda.... continua *-*

    ResponderExcluir
  3. que maldade parar na melhor parte =( haha, continu.....

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    eu amei!!dei #aloka agora!!
    Jus: Me-ni-na Bo-ni-ta. - Ele repetiu muito bem. - Menina Bonita. - ele falou olhando para mim. - Menina bonita. - nos meus olhos. - Menina bonita. - ele foi chegando perto. O que ele pensa que vai fazer? - Menina bonita, your smile is amazing!
    #MORRI!!!
    continua
    diva
    bjjb

    ResponderExcluir
  5. nõo demora não tá eu fico quase ~~ Morrendo ~~ ak de tanto esperar kkk
    Brink's ta OTIMO FOR .......... ♥_♥

    ResponderExcluir