sábado, 7 de maio de 2011

Just a Dream. 19º Capítulo.

ON RAFAELA

A noite, nós comemos alguma coisa lá e fomos dormir, tarde. Porque o Justin e o Kenny ficaram fazendo palhaçadas e o público lá assistindo.
Pattie dormi comigo no meu quarto, Carin e Scooter em um quarto de hóspedes e Justin, Ryan e Kenny em outro quarto de hóspedes.
Um maravilha.

No meio da madrugada, eu acordei e não consegui mais dormi. Resolvi descer. Peguei meu notbook, tomei água e me sentei no sofá. Pra ver se o sono vem liguei o not e fiquei lá fazendo alguma coisa... twitter, msn... enfim, não quis conversar com ninguém no msn, mas as vezes eu falava alguma coisa no twitter ou respondia alguem.

Depois de uns 15 minutos ali alone, 03:42 da manhã, ouvi um barulho vindo do corredor que tinha os quartos que o pessoal estava, e era de uma porta sendo fechada. Rezei pra que a pessoa seje Justin, mas não era.

Rafa: Ryan?

Ryan: Ah, oi.. perdeu o sono também? - Ele perguntou se sentando ao meu lado.

Rafa: Sim, odeio quando isso acontece.

Ryan: Também. E oq está fazendo?

Rafa: Nada de mais, twitter, pra ver se eu fico com sono.

Ryan: Hum... - ele disse um pouco pensativo.

Nós ficamos conversando, se conhecendo talvez. Ele era um fofo, muito legal e engraçado.
Passados 20 minutos, eu falei:

Rafa: Então Ryan, acho que o sono já veio. Vou dormir se não se importa.

Ryan: Ah sim claro, eu também vou. - Nós nos levantamos e eu deixei o not no sofá mesmo e sai na frente dele, e...

ON JUSTIN

Insônia.
Isso já está cansando minha beleza já. Ela não me deixa dormir, nem um pouquinho, preciso me lembrar de me tratar dessa doença.
Vi Ryan levantando e pensei ir com ele também, mas a preguiça de levantar daquela cama era maior. O Kenny roncando não é nada legal, parece um boi. Fiquei brisando lá, olhando pro teto e pensando em alguma coisa, bobeira na verdade.
Reparei que o Ryan estava demorando e resolvi ir atrás dele, já que o Kenny já estava quase estourando meus tímpanos.
Cheguei na sala e...

ON RAFAELA

O Ryan puxou meu braço, me fazendo virar para tras e ficar de frente pra ele me deu um beijo. Ele colocou uma mão na minha nuca e a outra em minha cintura. Eu não sabia o que fazer, ainda estava assustada, mas quando sua língua pediu passagem eu sedi. Coloquei uma mão em seu ombro e a outra na nuca. Sabe, até que era um beijo bom, bom mesmo, mas eu não sentia fogos de artifícios dentro de mim. Mas eu estava beijando RYAN BUTLER. PORRA, ELE, O MELHOR AMIGO DO JUSTIN DREW BIEBER. Ele não era o Justin mas era famozin e as meninas gostavam dele, eu também, que fã do Justin não morreria se visse Chaz ou Ryan? Vamos combinar né.


ON JUSTIN

O RYAN E A RAFAELA ESTAVAM SE BEIJANDO! COMO ASSIM? EU ESTOU VENDO DIREITO? DEUS.. MEU DEUS...
Fiquei estático vendo aquela maldita cena, não podia estar acontecendo, eu já deveria saber que o Ryan ia fazer isso um dia e ele sempre fazia com as outras garotas, ele sabia que eu gostava delas mas mesmo assim ia dar em cima delas, e agora denovo! Não que eu gostasse de Rafa de um jeito diferente, eu só era encantado com ela, sei lá. Ah não sei!
Só o que eu tava lá foi mais de 1 minuto de beijo, eu não estava mais conseguindo olhar pra aquela cena, era terrivel. Até que ela se solta dele, eu vi bem, ela se soltou e ficaram em silêncio, talvez o a vergonha, sei lá que merda eles estavam sentindo.

Rafa: Er.. - ela tipo meio que fingiu que limpou a garganta. - Vou dormi, boa noite.

Ela se virou rápido e eu me escondi pra que ela não me visse. Ela parecia envergonhada, e o Ryan estava com o uma expressão de safada na cara. Disgraçado! Eu não sabia se foi ele que agarrou ela ou se rolou clima, mas nem pedir desculpas ele pediu. Idiota, se ela soubesse as coisas que ele fala dela, ela nem conversaria com ele. Ele sentou no sofá esparramado, sorriu e suspirou, idiota. Eu até estava com um pouco de inveja dele, ele beijou ela e era o que eu queria fazer, mas eu estava com muita raiva por que ele fez isso, e denovo. Me virei e voltei pra cama bufando, soltando fogo por todos os buracos que haviam em meu corpo, ódio.

ON RAFAELA


Constrangimento total. Agora como eu ia olhar pra cara do menino quando o sol aparecer? Sei lá cara, mas com eu tinha vergonha dele, nunca tive com outros meninos, na verdade tinha um pouquinho sim mas nem tanto, ele parecia meio ... safado. Ele tinha cara disso, e durante o beijo ele desceu um pouco a mão e eu achei que ele ia colocar a mão na minha bunda, ele só não colocou eu acho porque eu logo me afastei e dei boa noite rápido e fui dormi.
Demorei um pouquinho pra dormir, fiquei pensando naquele beijo, não queria mas não conseguia ter controle sobre minha mente. Logo fechei os olhos e só acordei as 10:00 horas.


----


Alguém me balançando... me xaqualhando na verdade.

xxx: Rafa.. acorda, acorda Rafa..

Rafa: Ahh não...

xxx: A mamãe ta mandando você acorda Rafa!

Me virei e era Duda.

Rafa: Ai que merda. - eu disse baixo pra que ela não ouvisse. - Já estou indo.

Ela saiu correndo e eu olhei no relógio e eram 10:03.
Levantei com muita preguiça e percebi que a Pattie não estava mais lá. Entrei no banheiro e fiquei com preguiça de tomar banho, na verdade agente ia na praia daqui a pouco então pra que eu ia tomar banho? Fiz minhas higienes e coloquei esta roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31254818&.locale=pt-br) e desci.

Cheguei lá e estavam na cozinha minha mãe, Pattie, Margarida, Carin e lá fora eu vi Scooter, Kenny e Ryan.

Rafa: Bom dia! - disse sorridente.

Todos: Bom dia.

Mãe: Até que enfim em dorminhoca.

Rafa: Ah, ontem eu perdi o sono e fiquei acordada um tempão, ai surtiu esse efeito. - evitei de olhar pra Ryan.

Pattie: O Justin está até agora dormindo, já passou da hora daquele menino acorda!

Rafa: Hum... quer que eu vo lá? - perguntei sem segunda intenções viu?!

Pattie: Se você quiser pode acorda ele nos tapas! - nós rimos.

Rafa: Pode deixar! hahaha.

Sai em direção ao quarto, abri a porta com cuidado e entrei.
Justin estava sem camisa, e meu Deus. Precisei focar muito no que eu tinha ido fazer ali pra não fazer nenhuma besteira.
Fiquei observando-o por um tempinho, tão calmo, frágil, lindo, e parecia um anjo.
Abaixei um pouco perto dele e o chamei:

Rafa: Justin.. - fiz carinho em sua buchecha. - Justin...

Jus: Hum...

ON JUSTIN

Hum.. carinho bom...

xx: Justin acorda. - mais carinho bom no meu cabelo.

Abri meus olhos e vi uma miragem. Ela sorriu pra mim...

Rafa: Dorminhoco, já são mais de 10 horas!

Jus: Ah, porque parou?

Rafa: Parou com o que?

Jus: O carinho. - peguei a mão dela e coloquei no meu rosto denovo. Ela deu uma gargalhada gostosa e fechei os olhos novamente.

Rafa: Me agradece viu, sua mãe disse que eu podia te acordar aos tapas!

Jus: Prefiro assim. - ela riu

Rafa: Levanta Justin, daqui a pouco agente vai pra praia..

Jus: Só mais um pouquinho, aqui no meu cabelo.

Rafa: Não menino, levanta...

Jus: Só se você mexer no meu cabelo mais um pouquinho! - fiz biquinho, ele sempre funcionava.

Ela pensou um pouco e revirou os olhos.

Rafa: Ta bom, seu chato! - eu disse que sempre funcionava!

Jus: Ebaaaa! - ela gargalhou mais uma vez com a minha retardadadisse.

Ela se sentou na cama e eu deitei minha cabeça em seu colo.

Rafa: Se você fosse mulher tenho certeza que não ia ter um cabelo bom como esse!

Jus: Então ainda que eu não sou né! - Nós rimos.

Um minuto de silêncio...

Jus: Eu vi...

Rafa: Viu o que?

Jus: Você e o Ryan.

Rafa: E...?

Jus: Não se faça de desentendida. - ela ficou uns 10 segundos quieta.

Rafa: Esquece isso, finge que não aconteceu.

Jus: Um pouco difícil. Você gostou?

Mais uma demorinha pra responder...

Rafa: Não sei.

Jus: Porque?

Rafa: Porque eu não pretendia beijá-lo, nunca me vi fazendo isso.

Feliz. Era meu humor.

Jus: Então ele te beijou a força?

Rafa: Hum... sei lá, ele que me puxou mais eu não recusei. Não quero mais falar sobre isso.

Jus: Tudo bem.

Mais um minuto de silêncio...

Jus: Mãos sagradas.. estou quase dormindo denovo.

Rafa: Ah então melhor parar né, anda, levanta. - Ela se lavantou

Jus: A não, estava tão bom.

Rafa: É, eu sei que sou demais!

Jus: Hahaha convencida! - Ela riu.

Rafa: Anda logo. - ela puxou meu braço.

Jus: Ahhh...

Rafa: Anda!!!! - ela deu mais um puxão forte e eu sem querer puxei ela pra mim...

Foi como vocês imaginaram mesmo... ela caiu em cima de mim e...


CONTINUA COM MAIS DE 4 COMENTÁRIOS CHUCHUS!
COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM.......!!!
Semana que vem to cheia de provas mais depois vai aliviar, porque o trimestre está acabando! Ai vai dar pra eu postar com mais frequência! êeeêe
Obrigada a quem comenta!

Beeijos, Julia ;*

6 comentários:

  1. Juuuuuuuuh >.<'
    vc é má ok ? na melhor parte vc para.. tá né, eu nem gosto dessa fic sabe, ela é mt ruim -mentira mentiraaaaa .
    continuaaa please <3
    I love you s2

    ResponderExcluir
  2. e o Justin beijou ela. FIIIIIIIIIM' kkkkkkkk .
    sou chata, eusei .kk

    ResponderExcluir
  3. não tem fim ainda, tem que aparecer a Serebente e o Jusitn tem que agarrar a Rafa na frente dela, e falar: EU NUNCA TE AMEI, SÓ AMO A RAFAELA E SEMPRE AMEI ELA. E SOME DA MINHA VIDA.

    bahahha' eu sou mt má ok ? ; kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Está maaaais que perfeito *----* continua, AGORA!!!!! D:

    ResponderExcluir
  5. OMG!se foi isso msm q eu pensei...
    pq vc tinha q parar na parte + interessante?
    continua hein?
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Você judia muiito da gente : *
    kkkk'
    Mais parabéns os capitulos da sua IB estão cada vez melhores *-*
    Não precisa muda nada continue assim que ta perfeita *----*
    E cooontinua vaai .. não nos mate de curiosidade : x
    Beijoos : *

    ResponderExcluir