sexta-feira, 29 de abril de 2011

Just a Dream. 18º Capítulo.

ON RAFAELA.

Justin está aqui na minha casa... dá pra acreditar??? Isso é incrível! ELE é incrível! Todo carinhoso e lindo e divertido e educado e perfeito e tudo o que você imaginar!
Só porque estava tão confortavel estar nos braços dele, minha mãe me chama. ¬¬ sempre ela!

Mãe: Me ajuda aqui com as coisas, leve as meninas no banheiro pra elas colocarem o biquini.
Rafa: Ta.

(Vamos supor que a Rafaela é tipo assim:)


(Mas imaginem que são vocês. é só pra ter uma idéia quem quiser)

Casa.


Tinha uma passagem ao lado da casa, que era a garagem.
Na parte perto das portas de vidro tinham um sofá branco com
poltronas dos lados. A porta dava entrada para a cozinha, andando mais a frente a sala com Tv plasma e sofás brancos com uma decoração elegante. Uma porta de vidro larga dava para a frente da casa, com cortinas brancas. Atrás da TV, tinha a escada para subir pro segundo andar, chegando lá, tinha uma pequena sala que também tinha um sofá branco em baixo da janela com cortinas e duas poltronas ao lado. Virando a esquerda do largo corredor, tinham 3 portas, no final o quarto de minha mãe e meu pai, e do lado o quarto de Duda e o outro o banheiro. E virando para a direita já quase perto da escada, dava para uma porta de correr branca que era meu quarto. Abrindo a porta, nos davamos de cara com um quarto simples mas ao mesmo tempo bonito e arrumado. A esquerda minha cama que puxava em baixo, ou seja, uma bicama, e a parede que ela está encostada é lilás com uma janela a cima. Do lado direito, a mesa do computador com algumas gavetas, e ao do computador, ficava meu notbook preto e portas retratos com fotos e em cima do computador tinha um mural de fotos. Ao lado da mesa, tinha uma porta que dava entrada pra meu banheiro, que não tinha uma banheira, não fazia questão, ok? E encima da mesa, tinha uma estante com livros e CD's. Dand
o de frente para a área da piscina e o jardim, tinha uma sacada no meu quarto, com portas de vidro e cortinas lilás, e na varanda um sofá. A cima da porta de vidro, tinha minha tv de plasma 32 polegadas pregada. Do lado de minha cama, tinha meu guarda-roupa embutido branco. E sem me esquecer de citar, tinham posters colados nas paredes, perto do computador e perto da cama. E meu violão ficava abaixo deles. Meu quarto não era tão grande, mas também não era tão pequeno.
Na casa ainda tinha mais 2 quartos para hóspedes no andar de baixo.

Cheguei na sala e chamei Pattie e Carin para subir. Elas me acompanharem até um dos quartos de hospedes.

Rafa: Aqui. Deixem as coisas de vocês aqui. Os homens vão dormir no outro quarto. Ou então, uma dorme comigo lá em cima no meu quarto, por que não sei se vai dar todos aqueles marmanjões no outro quarto. - eu disse elas sorriram e agradeceram.

Pattie: Obrigada querida, de noite nós vemos isso.

Rafa: Está bem, agora venham comigo, vou levar vocês no banheiro para se trocarem.

Elas pegaram as coisas delas e me acompanharam.

Rafa: Aqui, uma vai no banheiro daqui de baixo e outra lá em cima.

Pattie: Essa casa é maior do que eu pensava.

Rafa: É, a venda dos livros renderam bastante, e me ajudaram a completar o dinheiro que minha mãe já tinha pra dar esta casa a ela. Sempre foi o sonho dela, e eu queria tornar isso possível, e um conforto nunca é demais né?

Pattie: hahaha não. Que coisa linda, o Justin disse que vai c
omprar uma casa para mim, mas até hoje.. - Nós rimos. - Estou brincando, ainda não dá pra pensar nisso, nós não paramos em uma cidade por mais de 4 dias.
Rafa: Hum.. eu entendo.

Deixei Pattie no banheiro de baixo e levei Carin no de cima.

Rafa: Só quero ver esse biquíni heim, aqui no Brasil as mulheres não costumam usar coisas muito grandes.
Carin: rsrsrs, eu sei disso, e eu quero sua ajuda amanhã viu, você vai ao shopping comigo me ajudar a comprar um biquíni brasileiro.
Rafa: Claro! Depois que você sair, pode ir lá pra baixo se quiser, eu também vou me trocar!
Carin: Está bem querida! - sorri pra ela.

Ela entrou no banheiro e eu fui pro meu quarto.
Cheguei e fechei a porta, e ouvindo risadas lá em baixo. Cheguei na sacada e vi os machos rindo de alguma bobeira. Vi Justin, ele é tão lindo Deus, aquele sorriso perfeito e eu não resisti e sorri sozinha.

Rafa: Justin! - eu gritei e ele olhou. - vem aqui em cima.

Jus: Estou indo. - ele se levantou rapidamente.

Deixei a porta aberta e liguei meu notbook, não sei pra que, acho que só pra esperar Justin. As vezes eu tinha tremedeira nas mãos e meu coração disparava quando ele estava perto, mas era sensação de estar com seu ídolo, com a pessoa que você admira.

Justin: Eei... - ele olhou por todo o meu quarto, mas precisamente para os posters pregados, enquanto eu mexia no twitter. - Uau!

Rafa: Porque a supresa? - eu perguntei sorrindo.

Justin: Hum... vejamos... Rascall Flatts, Rascall Flatts, The Calling, Simple Plan, McFly, Plain White T's, Katy Perry, Bruno Mars, Usher, Pink, Pink - ele repetiu duas vezes por que tinha dois pequenos posters dela. - Bon Jovi, FloRida, John
Mayer, Lifehous, Lifehouse. - ele riu quando falou- E... - Ele se virou para a parede do computador. - Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber, Justin Bieber... - ele sorria e apontava enquanto falava. - e Justin Bieber.

Nós caimos na gargalhada.

Justin: Bom gosto viu! - ele disse rindo e se achando.

Rafa: Não se ache Drew! - eu disse dando um soquinho no braço dele

Justin: Aposto que você dorme olhando pra mim.

Rafa: Não durmo não! - eu fiz cara de quem não ligava.

Justin: Nem sabe mentir direito. - eu não aguentei e ri. - O que está fazendo? - ele falou se virando pro computador

Rafa: Hum... só vendo as novidades.

Justin: Ei... você toca violão?

Rafa: É, toco!

Justin: Então toca pra eu ver. - ele pegou o violão e estendeu pra mim.

Rafa: Não, ta doido?

Jus: Porque?

Rafa: Porque agora eu preciso que você me dê licença pra eu trocar de roupa.

Jus: Não foge do assunto Rafa, você vai tocar nem que seje obrigada!

Fiz cara de tédio.

Rafa: Como você é chato Drew! Depois eu toco.

Jus: Vou cobrar viu. - Ele disse enquanto eu pegava meu biquini no guarda-roupa.

ON JUSTIN.

Eu estava no quarto da Rafa, e ... tinha um monte de mim, kkkk era engraçado, mas eu gostava.

Observei que tinha algumas fotos perto do computador, tinha também um mural em cima dele. Tinha fotos com a Duda fazendo caretas e outras sorrindo (lindas), com o pai e a mãe dela, com algumas meninas que eu deduzi amigas, ou pode ser primas, e do lado esquerdo do computador tinha um porta-retrato de vidro e uma foto com o um garoto, os dois sorria e ele abraçava ela por trás segurando na cintura. Não sou de achar homem bonito, não mesmo, nem ele que estava agarrando ela, mas ele não era feio. Tinha cabelo curto e preto, pele branca e parecia um pouco musculoso. Ela tinha namorado e não me contou?

Jus: Rafa, você tem namorado? - eu fiz uma cara de despreocupado, mas eu estava muito preocupado com a resposta dela.

Rafa: Que? - ela se virou de frente pra mim e eu apontei pra foto.

De primeira ela ficou paralisada, eu achei que ela estava assustada, não conseguia falar, foi ai que eu tive a certeza que aquele garoto era namorando dela.

Rafa: É.. e-e.. - ela gaguejou. - ele não é meu namorado.

Um alivio me percorreu, e peguei suspirando.

Justin: Seu primo?

Rafa: Não... - ela se virou de costas pra mim e continuou mexendo na gaveta. - Ele já foi meu namorado.

Sem querer eu arregalei os olhos.

Jus: E porque você tem foto dele ainda aqui?

Ouvi ela suspirar. Acho que eu não dev
ia ter perguntado aquilo, aff Justin, seu idiota!

Rafa: Ele morreu. - ela falou tão baixo, que se eu não tivesse uma boa audição eu não teria escutado.

Engoli em seco, meu Deus...

Jus: E-e-eu sinto muito. - disse meio sem graça.

Ela se virou pra mim e sorriu fraco, muito fraco.

Rafa: Tudo bem.

Um silêncio desconfortável se formou naquele lugar.

Jus: Então, eu vou descer...

Rafa: Está bem, daqui a pouco eu desço.

Jus: Ok.

Desci pensando naquilo. Eu xingando o cara porque ele abraçava ela, enquanto ele já estava em outro lugar longe daqui... como eu sou idiota Deus!

ON RAFAELA.

O Justin tocou no meu ponto mais fraco. Mas eu não o culpava por aquilo, ele não sabia. O que tinha acontecido me deixava muito mal, e eu não gostava muito de lembrar. Nunca falei com ninguem sobre minha dor, e pretendia não falar. As coisas aconteceram rápido e eu não me conformava. Mas não quero me lembrar disso agora.

Entrei no banheiro pra colocar meu biquini. O coloquei e vesti meu short, peguei minha camisa xadrez e a vesti, mas não fechei os botões. Eu era um pouco tímida, ainda mais com o Justin ali, ia demorar pra eu tirar o short e a camisa e entrar a agua.




Coloquei este biquini.






Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, tirei meu tênis, calcei minha havaiana e desci.

ON JUSTIN.

Eu já tinha me trocado e estava com uma bermuda qualquer e sem camisa. Rafa ia ficar doidinha quando me visse. hahaha

Ryan: Você é um bocó mesmo em Justin! - conversava com Ryan sobre o meu descobrimento, perto da piscina.

Justin: Eu sei, eu sei, mas eu não sabia, não tive culpa.

Ryan: É, até ai você tem razão.

Justin: Af, vamo deixar isso pra lá.

Ryan: Ok... você ta caidinho por ela né?

Justin: Viaja não cara. - eu dei um tapa na cabeça dele e nós rimos.

Enquanto nós rimos, Ryan que estava de frente pra entrada da casa, e eu estava de costas, olhei pra ele e ele parou de rir, ficando sério.

Ryan: Meu Deus, olhe. - ele disse apontando baixo.

Quando eu me virei, vi Rafa tirar a camisa, deixando a mostra uma parte de corpo, e que corpo, fiquei totalmente paralisado. Como uma menina de 15 anos conseguia ter aquilo tudo? Tenho que me lembrar de perguntar isso a ela. Fiquei um pouco triste por ela não ter tirado o short. que peninha =/

Ryan: Ela não vai tirar o short também? Meu Deus do céu!

Justin: Meu Deus do céu dois!

Ryan: Cara, se você não quer pegar ela eu quero!

Me virei pra ele e fiz cara feia.

Ryan: Que foi?

Justin: Você quer pegar ela só porque ela tem um corpo bonito? Tem vergonha na cara não Ryan?

Ryan: Aahh Justin, não vem com sermãozinho não viu. E ela não tem corpo bonito, ela é gostosa.

Empurrei ele que deu um passo pra trás por causa da força do empurrão.

Justin: Você ta precisando de uns tapas garoto, pervertido! - ele começou a rir e eu me virei denovo.

Ela estava soltando o cabelo enquanto conversava com Duda. Ela estava linda, como sempre.

Justin: Vo lá, chato.

Ryan: Já vai atacar né!

Justin: Se toca Ryan, não sou você! - ele riu e sai de perto, deixando ele conversar com o Kenny e o pai de Rafa.

Ela tinha acabado de se sentar pra passar protetor solar na Duda. Cheguei e me sentei ao lado dela, observando discretamente sua beleza corporal. Aquele short me parecia mais curto agora do que antes, ou eu estava viajando?

Jus: Como eu vou fazer pra me comunicar com ela? - eu disse não conseguindo me controlar e olhar seus ... a parte do biquini de cima dela.

Rafa: Hum... eu posso dar uma de tradutora. - ela disse se virando pra mim e sorrindo.

Jus: Não sei se posso confiar muito em você... - fiz tom de discrença. - Vai que ela diz que eu sou lindo e você fala que eu sou feio?

Rafa: HA-HA-HA - ela riu irônica. - Mas fácil ela dizer que você é lindo, acredite.

Jus: Porque? Você acha?

Rafa: Você não acha?

Jus: Claro que eu acho.

Rafa: Ata, porque eu não estou com vontade de explicar a você porque milhões de garotas são loucas por você.

Jus: Ah, fica despreocupada, eu sei porque!

Rafa: Metido! - ela disse e passando um pouco de protetor no meu rosto.

Jus: Ei... - eu reclamei enquanto ela e a Duda riam.

---

Estávamos todos na piscina, exceto minha mãe e a mãe de Rafa que conversavam sobre não sei o que e esticadas em frente ao sol pra ver se ficavam menos branquinhas.
E.. a Rafa, ela estava sentada na beirada da piscina com os pés dentro da água, pensando em alguma coisa.

Jus: Hey... - eu a chamei, chegando mais perto. - Não vai entrar não? - eu nem tinha interesse sobre ela entrar né..

Rafa: Hum.. não sei.

Jus: Ah Rafa vem...

Rafa: Ahhhh...

Jus: Vem logo. - eu puxei os pés dela.

Rafa: Nãao, não Justin, não me puxa.

Jus: Então vem! - Ela rolou os olhos.

Rafa: Ta... já disse que você é chato? - ela disse se levantando.

Jus: O tempo todo. - eu disse sorrindo e ela sorriu de volta.

Ela foi até a mesa que ficava na varanda, e começou a tirar o short. Eu me virei de costas, não podia ver aquilo se não eu ia começar a babar e todo mundo ia perceber.
2 minutos depois eu senti uma coisa pegando nas minhas pernas e quando eu fui ver, Rafa subiu para a superfície.

Rafa: Bú.

Jus: Nossa que susto. - eu disse irônico.

Rafa: Chato! - ela me deu um tapinha no braço.

Duda: Rafaa... - a Duda chamou ela. - me pega aqui. - ela disse alguma coisa e eu não entendi.

Rafa: Perae. - A Rafa disse e eu boiando.

Ela foi até a Duda e a colocou nas costas, eu acho que entendi o que a Duda pediu...

Rafa: Segura viu Duda, se não você escorrega e se afoga.

Duda: Ta. - (eu boiando né)

Nós ficamos conversando e brincando com a Duda na piscina, ela era uma gracinha, muito linda e fofa (que gay eu sou).

Já estava ficando escuro e só estava eu, Rafa e Ryan na piscina. E o Ryan como sempre jogando piadinhas pra cima da Rafa ¬¬¬¬¬¬

Ryan: Você malha? - idiota, anssa eu vou bater nesse menino!

Rafa: Não. Na verdade eu malhava, mas já tem quase um 1 ano que parei, porque?

Ryan: Você..

Jus: É só curiosidade dele né Ryan. - Interrompi ele e dei um tapa discreto no braço dele. - É porque ele malha e tem essa mania boba de perguntar as pessoas se elas também!

Rafa: Hum.... - ela disse sorrindo, e eu senti que aquele sorriso dela foi forçado. PONTO PRA MIM! \o/ - Gente, vou entrar, meus dedos estão enrugados. Vocês vem?

Eu olhei pro Ryan...

Ryan: Vamos daqui a pouco!

Rafa: Ta bom

Ela se virou e foi saindo em direção da escada.

Ryan: Olha lá. - ele disse apontando com a cabeça.

Me virei em direção e vi Rafa saindo da piscina igual uma diva, ou eu acho que estou vendo muito.
Eu ainda não tinha visto a parte de baixo do biquini dela.. se é que vocês me entendam...
Fiquei hipnotizado! Oh meu Deus... ah, vou parar, porque pensamentos nada santos estão surgindo na minha cabeça.

Ela pegou a toalha que estava na cadeira, se enrolou nela e entrou dentro de casa.

Ryan: Me diz... aquilo é real?

Jus: Larga de ser idiota Ryan! - nós começamos a rir.

Difinitivamente, aquele tinha sido o melhor dia da minha vida.
Mas eu só achava isso, porque eu não sabia o que o futuro prometia para mim.



CONTINUA COM MAIS DE 4 COMENTÁRIOS!
MEUS AMORES... não sei se pra vocês foi grande esse capítulo, mas pra mim foi.
Essa semana eu vou ter provas todos os dias, e então vai ficar MUITO dificil de postar, se eu conseguir, eu posto! Mas sexta feira eu vou voltar a postar denovo e faço um capítulo grande também!
Obrigada por tudo minhas lindas!

E O FLAMEEENGO FOI CAMPEÃAAAAAAAAO! UHUUUL É O BOM DO MENGÃO SEM FREIO! KKKKK (L)

Seguem - > @WeBelongTo_JDB

beeijos. Julia ;*

4 comentários:

  1. Ta perfeiiito
    Não preciisa muda nadaa : )
    Continuuue assim você tem muiita criatividade viiu *---------*
    Beiijos tudoo de bom : *

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito, MAAAAAIS,omg. não era GRANDE Julia Rafaela ?. issso é grande ? u-u' estou decepcionada com você -qq
    MAS EU QUERO MAAAAAAAAAAISS, MUITO MAAAAAIS...

    LUTO - Pelas vitimas preto e brancas do trágico acidente de trem no estado do RJ no dia 01/05/2011 kkkkkkk. Vasco ETERNO VICE ! - ÉO BONDE DO MENGAO SEM FREIO TO SEM FREIO ♪♪

    é o bonde do mengão sem freio to sem freio.. (L

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!ta mt phoda a sua #IB garota!!!
    continua
    se n eu vou morrer

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah eu tooh amandoooo.... continuaaa, vc tem mt talentoo *--*

    ResponderExcluir