sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amoreeeees..

OBRIGADAAAAA! Foram poucas, mas ainda sim me dá uma força gigante...
Obrigada Sara, Karina, Yasmin, Luiza e Heloisa! Vocês são umas lindas *-*-*-*-*

Eu vou continuar com a #IB, mas quero avisar que semana que vem terei prova todos os dias, então não vai dar pra postar, me desculpem!
Vou postar o 18º capitulo amanhã (sábado) porque eu vou começar a escrever ele hoje, e terminar amanhã. É porque eu vou fazer um grande (Vai ser grande mesmo viu Luiza? kkk) pra compensar todos esses dias que eu não postei.
A #IB terá ainda muitas surpresas, vocês nem fazem idéia!

Obrigada minhas lindas e se tiver algum menino ai que está lendo, fale comigo!
Vocês são uns amores! E divulguem meu blog, só pra eu ficar mais feliz ! auhsuahsiahs

me segue no twitter -> @WeBelongTo_JDB

beeeeijos, Julia.

5 comentários:

  1. Que bom amor,vc não sabe o talento que tem,não podia para de escrever vc é muito boa alme de trazer alegria para o nosso dia =)
    Heloisa

    ResponderExcluir
  2. skpaokaso' espero que seja grande mesmo viu. kk'

    te amo muito ju <3'

    ResponderExcluir
  3. e NUNCA mais faça essa palhaçada . hruuum' .kaspokaspokaskasoakspo

    ResponderExcluir
  4. Juju minha vida, hoje é DOMINGO, e vc não postoo ><

    ResponderExcluir