sexta-feira, 1 de abril de 2011

Just a Dream. 12º Capítulo.

Justin: Estou muito feliz que você vai vim, e por isso deixei escapar isso que eu não queria te falado, me desculpa, você ate mudou de assunto, está com raiva?

Rafaela: Claro que não Justin.

ON RAFAELA

"eu não queria ter falado" confesso que isso me deixou um pouco triste, eu gostei do que ele falou, só não queria admitir. Então, por apenas 4 minutos eu me iludi totalmente.

Justin: Me desculpa, é a felicidade, eu espero que essas 2 semanas passem rápido.
Rafaela: Eu também, mas quando agente quer que passe rápido, sempre demora mais.
Justin: Verdade. Quando você pisar no aeroporto de Miami, troca de chip e me liga no mesmo instante, ta? Não é um pedido, é um mandado!
Rafaela: Hahahaha, ta bom senhor mandão!
Justin: haha, bobinha. Rafa, você tem irmãos?
Rafaela: Sim.
Justin: ..........
Rafaela: kkkkk, uma irmã, ela tem 6 anos, o nome dela é Eduarda.
Justin: owwn me mostra ela? - Nós estavamos com a cam ligada.
Rafaela: Ela está dormindo Justin, sinto muito.

Era mentira minha, Duda não estava dormindo, ela estava bem acordada.
Eu não mencionei no começo, mas Duda tem Síndrome de Down. Desde dos meus 9 anos, que foi quando ela nasceu, eu vi a dificuldade que minha mãe e meu pai passaram. Eu tinha 9 anos, mas eu entendia tudo o que estava acontecendo, e quando vi minha pequena irmã, e vi que ela era diferente, eu prometi pra mim mesmo que iria cuidar dela até o fim da minha vida. Nós passamos por momentos muito dificeis, e o ultimo tinha uns 6 meses que tinha acontecido. As pessoas olhavam para Duda com indiferença, achando que ela era um monstro, isso me causava muita raiva, e me causa até hoje, e sempre me causará. Para mim, a Duda é muito mais normal que qualquer outra pessoa. Ela ri o tempo todo, é inteligente, é de bem com a vida, ela não entende ainda o que ela tem, mas o jeito como ela vive dá pra você saber que ela será muito feliz, aceitando ela do jeito que ela é. Nós sofremos preconceitos, e minha mãe até 4 meses atrás queria processar uma escolhinha que tinha perto de casa. Nunca tivemos dinheiro suficiente para pagar uma escola particular para ela, minha mãe ainda sonha com sua casa própria, e desde que eu percebi que as dificuldades iriam aumentar cada vez que Duda estivesse crescendo, eu prometi pra minha mãe que iria ajudá-la em tudo, e que iria dar a casa que ela tanto sonha, e uma vida digna pra minha pequena irmã. Eu sei que ela nunca será vista pelos outros como se fosse uma pessoa normal, mas eu queria acabar com esse preconceito.
E o fato ocorrido a 6 meses atrás foi de que, minha mãe foi matricular a Duda numa creche, e a diretora simplismente disse que ali não era lugar de gente doida. COMO ASSIM GENTE DOIDA? O QUE AQUELA MULHER TINHA NA CABEÇA? ELA QUERIA MORRER É? Por que se eu tivesse com a minha mãe na hora que ela disse isso, eu ia vuar na cara dela, coisa que minha mãe fez, minha mãe tem classe, ela sabe que mexer com pessoas assim não iria resolver nada. Mas ela queria processar essa bitch, mas ela e meu pai conversaram e viram que não tinha como pagar um advogado, pois os gastos com a saúde de Duda eram muito grandes.
MAS... sempre tem uma mas na história, que agora eu estou trabalhando, e vou continuar, vou ganhar o dinheiro suficiente para comprar a casa da minha mãe, pagar uma escola digna pra minha irmã e dar a ela a melhor vida que alguem pode ter e processar aquela vadia! Ela ainda me paga e vai levar um tapão na cara dado pela minha linda mão! Ah se vai.

Justin: Ahhhh, me mostra uma foto dela? Quem sabe ela se dar bem com a Jazzy?

Confesso, eu estava com medo de falar pra ele que ela tinha esse problema, por que todo mundo que eu falava isso, todos os meus amigos, faziam uma cara de "credo", isso me doia bastante, profundamente, me dava vontade de chorar. Por isso não tenho nenhuma amigo, tenho colegas, bem diferente! E o meu medo de falar para Justin, era de que ele também tenha essa mesma reação, eu sei que ele não tem preconceito com nada, mas agente nunca pode esperar as coisas de outra pessoa, ela sempre pode nos decepcionar.

Rafaela: Talvez.
Justin: O que foi Rafa?

RAFA *-* Agora deu pra ele me chamar assim, mas é claro que eu vou deixar! hahaha

Rafaela: Justin, a Duda é diferente.
Justin: Diferente como?
Rafaela: Não sei como explicar. Na verdade eu sei, mas não sei como você vai reagir, já sofri demais com preconceitos de muitas pessoas, MUITAS!
Justin: Calma, eu não tenho preconceito com nada, confia em mim, e se você não quiser contar eu não vou te forçar, ok?
Rafaela: Ok, mas eu vou te contar, você vai ficar sabendo depois do mesmo jeito...
Justin: Então...
Rafaela: A Duda tem Síndrome de Down.
Justin: Ahhh...

Rafaela: Aí ta vendo, por isso que eu não quis contar, toda vez que eu conto isso pra alguem, ou as pessoas se afastam de mim depois de uns 10 minutos ou fazem cara feia.

Justin: Calma Rafa, eu não fiz cara feia e nem vou me afastar de você por causa disso. Eu só fiquei um pouco chocado, nunca conheci uma pessoa com esse tipo de doença, e do mesmo jeito, eu não tenho preconceito nenhum, nunca terei, muito menos com a sua irmã!

Rafaela: Obrigada Jus. Sabe, eu já sofri o bastante pra aguentar preconceito de tantas pessoas e não quero mais isso. Minha irmã é normal pra mim, muito mais normal que qualquer outra pessoa, e não aceito que olhem pra ela com cara de nojo como se ela fosse um monstro.

Justin: Eu te entendo perfeitamente, mas não quero que se sinta mais assim. Você não pode ligar pra o que as pessoas acham ou deixam de achar sobre sua irmã.

Rafaela: Como não? você não faz idéia das coisas que agente passa aqui. Minha mãe coitada, as vezes eu acho que ela queria não ter tido a idéia de tido outro filho, mas as coisas que ela supera e faz pela Duda, me faz apagar esse pensamento rapidamente da minha cabeça, ela é que mais sofre com tudo isso. Duda já tem 6 anos e até hoje não sabe o que é ter amiguinhos correndo com ela na creche, brincando, desenhando... Não sabe! Ela vive dentro de casa, as vezes eu levo ela pro shopping só pra distrair mas é só pisar lá que tem aqueles olhares de discrença, e mesmo assim, ela é a criança que mais sorri, ela brinca sozinha, tem noção disso? Só de pensar que ela vai saber tudo o que acontece com ela quando ela crescer, me dá vontade de me enforcar, porque a ultima coisa que eu quero na minha vida é ver ela sofrer.

Justin: Eu não tenho o que falar, me desculpe. Mas sinta-se como se estivesse sendo abraçada por mim agora, nesse instante, com toda a intensidade do mundo. Eu sempre estarei ao seu lado Rafa, SEMPRE! Sempre quando precisar eu estarei com você, mesmo que a distância atrapalhe, eu sempre estarei aqui. E eu vou fazer você ver os sorriso de sua irmã todos os dias, mas do que ela sorri, por que eu quero te ver sorrindo também, e não com intenções de se enforcar, e pelo amor de Deus, nunca mais pense nisso, se não vai levar uma bronca bem dada por mim!

Rafaela: Oun Justin, agora eu quer não tenho o que falar! Nunca ninguem me disse uma coisa dessas, NUNCA! Obrigada, obrigada mesmo. E pode deixa, eu não vou me enforcar antes de te ver!HAHA

Justin: Haha engraçadinha, nem antes e nem depois, rum! E tudo o que eu disse é de verdade ta? Eu espero que acredite em mim. E eu quero ver se a Duda é linda que nem você!

Rafaela: Eu acredito em você Justin! Voce me passa muita confiança mesmo longe. E háaaaaa.. claro que ela é mais linda que eu, qualquer pessoa é mais linda do que eu!

Justin: Há, vai nessa! haha Vo nem falar nada sobre esse seu drama! kkkk
Rafaela: Não é drama, é a mais pura verdade!
Justin: Você faz isso só pra me irritar né?!
Rafaela: kkkkkkk sou pior pessoalmente!
Justin: Já to vendo que to ferrado!
Rafaela: Muito! kkkkkkkk
Justin: E você acha que você escapa de mim né? Espera pra ver! kkkk
Rafaela: Duvido que você me supera! haha
Justin: Vamos ver então! HA-HA!
Rafaela: kkkk booobo!
Justin: kkkkkk vai me mostrar ela ou não?
Rafaela: Vou chamar ela.
Justin: Você não disse que ela estava dormindo?
Rafaela: Disse, mas ela acordou e já ta correndo pela sala. Espera.
Justin: Ta

Antes de me levantar, eu virei a cam pro outro lado, por que uma vez eu estava de short curto dai eu levantei e o Justin ficou de gracinha pro meu lado, nem vou falar o que ele ficou falando! kk
Fui até a sala e peguei ela no colo e disse que o Justin queria ver ela. Ela ficou toda abobada, kkk.
Cheguei em frente ao pc e coloquei a Duda no meu colo.

Mas antes de virar a cam, eu já sabia o que Justin tinha dito:

Justin: Porque virou a cam?
Rafaela: Precisa de falar por que mesmo?
Justin: kkkkkkkk sua mal!
Rafaela: Safado! kkkkkk

Virei a cam e disse:

Rafaela: Aqui está minha vida.
Virei pra Duda e nem precisei falar pra ela sorrir, ela já estava com um sorrisão largo no rosto.

Justin: owwwwwwwn que linda! Puxou a irmã, sabia!
Rafaela: HAHA bobão.

Eu olhei pra ele e ele estava sorrindo como nunca, mandava beijos pra Duda e tchauzinhos.
Ela fazia a mesma coisa, eles ficaram naquela melação um bom tempo! Tava até ficando com ciumes já! kkkk

Rafaela: Justin, já está tarde, tenho que ir dormir, amanhã eu viajo, lembra?
Justin: Ta bom Rafa.

Ele mandou beijos pra mim e pra Duda e nós retribuimos. Fechei, Duda foi pra sala, eu fui tomar banho e depois dormir.


Continua com mais de 4 coments! please!
Espero que gostem desse drama! :D

Beeijos, Julia ;*



4 comentários:

  1. aaaaaaaaa. eu quero mais ><

    ta mtmt fofo. julia de onde vc tira tanta criatividade? kkk' *--*

    ResponderExcluir
  2. eu n estava acompanhando o seu blog olhei agora e n consigo para de ler ta muito perfeito posta logo

    ResponderExcluir